Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Riquezas sul-mato-grossenses no Integra BWT

Riquezas sul-mato-grossenses no Integra BWT
Maria Eduarda Castilho
ago. 24 - 2 min de leitura
000

O Mato Grosso do Sul é um estado brasileiro localizado na parte sul da região centro-oeste. Composto por uma variedade de biomas, é um dos destinos brasileiros com a maior presença de atividades voltadas para o ecoturismo. São aproximadamente 357 mil km2 de um território repleto de atrações turísticas.

 

Entre os diferentes tipos de riquezas naturais, estão a cidade de Bonito, o Pantanal e a Serra da Bodoquena. Esses, são os principais pontos das rotas de viagens.

 

Localizado a cerca de 297 km da capital Campo Grande, Bonito é uma referência em ecoturismo e turismo de aventura. As belezas naturais do destino surpreendem a todos que o visitam. Lagoas, água cristalina e grutas são os atrativos que oferecem aos viajantes a oportunidade de conhecer de perto a diversidade sul-mato-grossense.

 

A Serra da Bodoquena é um Parque Nacional com mais de 76 mil hectares de belezas naturais. O principal destaque fica por conta dos contrastes de biomas. Lá, é possível apreciar a Mata Atlântica e também o Cerrado. A fauna é espetacular, sendo habitada por lobos guarás, jacarés e onças pintadas. Os turistas podem aproveitar as cachoeiras, lagoas, trilhas e montanhas. É realmente um lugar único.

 

Já o Pantanal, se apresenta de uma maneira completamente diferente. A natureza é mais selvagem e imponente. Ele é considerado a maior planície alagável do mundo e por isso abriga centenas de espécies de aves, mamíferos e peixes. E não só os turistas se atraem pelo local. A novela de maior audiência da TV Globo atualmente tem sido gravada na região. Essa repercussão colocou o Pantanal em maior evidência, deixando mais pessoas com vontade de conhecer o destino.

 

São muitas atrações, curiosidades, história e claro, uma rica cultura que o compõem o Mato Grosso do Sul. E por isso, é um destino nacional muito desejado. Pensando nisso, o Integra BWT contou com uma programação exclusiva para capacitar os agentes de viagens a respeito desse estado incrível.

 

Todos os presentes no evento tiveram a oportunidade para mergulhar de cabeça nas novidades turísticas que o Brasil reserva.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você