Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Regent apresenta novos roteiros a bordo do Seven Seas Navigator

Agente de Valor
ago. 22 - 3 min de leitura
000

A Regent Seven Seas Navigator apresentou seu novo roteiro de cruzeiro a bordo do Seven Seas Navigator. 

Com saída programada para o mês de dezembro, a companhia vai navegar de Los Angeles (EUA) para o Taiti. A viagem terá duração de 18 noites e terá inicio no dia 5 de dezembro passando por Honolulu, Nawiliwili, Moorea e Bora Bora. Previsão de chegada em Tahiti está marcada para dia 23 de dezembro. 

Museu da Pérola Negra - O Musée de la Perle tem como tema central as pérolas. Os visitantes podem conferir um pouco da história que cerca essa espécie de joía. Fundado por um empresário local, leva o turista a conhecer as pérolas na história, literatura e na arte. Uma das mais raras, a pérola negra, é encontrada com abundância no Tahiti.

Parc Bougainville é um dos lugares mais bonitos de Papeete. A flora que é encontrada nesse parque é exótica. O nome é uma homenagem ao explorador Louis Antoine de Bougainville, um dos primeiros franceses a pisar no Taiti e que tem uma estátua dentro do parque.

Place Jacques Chirac - Este parque transmite uma declaração política como protesto e memorial dos testes nucleares realizados durante um período de 30 anos na Polinésia Francesa. O parque tem vista para o porto de Papeete e é um espaço verde, conhecido pelas esculturas, vegetação e simbolismo político.

Moorea - é uma ilha vulcânica localizada a apenas a 17 km a noroeste de Taiti e denominada por vezes como "a ilha irmã". O nome quer dizer 'lagarto dourado'. Uma lenda explica que um lagarto gigante partiu com a cauda as duas baías ao norte. Estas baías são as de Opunohu e a de Cook ou Paopao. Curiosamente James Cook, em 1777, ancorou na baía de Opunohu e não na de Paopao. O miradouro de Belvedere (ou Roto Nui) é um ponto de atração com vistas para ambas as baías.

Teahupoʻo é uma vila na costa sudoeste da ilha do Taiti. É um local famoso por suas ondas gigantes, sendo uma das melhores esquerdas junto com Pipeline para a prática de surfe no mundo. Neste local, em agosto de 2014, o surfista brasileiro Gabriel Medina conquistou uma etapa do Circuito Mundial de Surfe (ASP World Tour).

Prefeitura de Papeete - Estrutura que foi construída como uma réplica de um antigo palácio real, com estilo colonial francês que pode ser visto em todo o Taiti. Observe a torre do relógio vermelha e branca, um símbolo icônico que paira sobre a cidade.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você