A rede hoteleira Selina inaugurou na cidade de São Paulo sua primeira unidade, o Selina Madalena.
O hotel é indicado para pessoas que trabalham conectadas. A propriedade conta com design moderno, serviço, coworking, restaurantes e mais.
Entretanto, o ambiente cultural do espaço é o que promete agitar a Rua Aspicuelta, no coração do bairro, desde o último dia 31 de agosto.
Os hóspedes têm acesso, portanto, ao Selina Home, uma área que oferece cozinha comunitária, biblioteca e cinema.
Leia também:
Porto Alegre ganha novo Ibis Styles em 2020
O Selina Madalena tem 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados. Em adição, a empresa de hospitalidade tem unidades espalhadas por América do Sul, América Central e Europa.
Como parte da experiência, o hotel na Vila Madalena traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo. Entre elas estão peças de Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Filipe Grimaldi.
O plano da Selina é investir US$ 50 milhões no Brasil e, por fim, abrir até 40 hotéis em cinco anos.
Selina na vanguarda
A plataforma multicultural Meca, por intermédio do MecaSpot, assume a curadoria da programação cultural que acontecerá no térreo do Selina Madalena, uma parceria inédita para ambos. A marca é realizadora de projetos como festivais de música, cultura e conhecimento que realiza pelo Brasil, como o MecaInhotim
Em resumo, haverá uma programação semanal de shows, talks, aulas abertas, oficinas de diferentes temas e festas. Além do que, o espaço conta ainda com um espaço de alimentação aberto todos os dias da semana para café da manhã, almoço e jantar.