Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

R11 agora oferece viagens completas em seu portfólio para agentes

Agente de Valor
out. 9 - 2 min de leitura
000

A R11 Travel, distribuidora de cruzeiros da Royal Caribbean Cruises, incluiu novos produtos em seu portfólio. Agora, os agentes de viagens podem acessar, por meio do sistema de reservas BookEasy Plus, aéreo, hotel, traslados e circuitos terrestres.

Dessa forma, esses profissionais podem realizar reservas com as principais companhias aéreas do mercado. As opções de voos que cobrem 100% dos portos de embarque dos cruzeiros distribuídos pela empresa.

Outra novidade que a R11 oferece, aliás, é o serviço de rastreamento de bagagem exclusivo e gratuito.

A facilidade estará ligada à compra de passagens aéreas, e garante US$ 1 mil caso a bagagem não seja encontrada ou devolvida em até 96 horas após a chegada ao destino. Está limitada a duas bagagens por passageiro, informa a empresa.

Os passageiros terão ainda suporte emergencial 24/7 com ligações gratuitas desde Canadá e Estados Unidos.
“Investimos em um sistema full service que dá aos agentes o suporte operacional necessário com acesso a novas facilidades pré e pós-cruzeiro, para que ofereçam a cada perfil de clientes viagens cada vez mais completas”, destaca Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

O que está no portfólio da R11

Os agentes terão mais de um milhão de propriedades para escolha, entre hotéis, resorts, chalés e casas de temporada em 185 países. Similarmente, encontrarão no portfólio da R11 opções de traslados nos mais diferentes tipos de veículos, desde modelos individuais de luxo até minivans ou ônibus.

Os circuitos terrestres já estão disponíveis no BookEasy Plus e possuem rotas em diversos países da Europa, grandes viagens pela Ásia, América do Norte e destinos religiosos com atendimento personalizado e opção de guia que fale português (sob consulta).

Passeios e atividades para os mais diversos públicos também estão à disposição. Viajantes interessados em city tours, passeios de balão ou airboat, e em voos em parapente podem fazer a reserva desses serviços com os agentes parceiros da empresa.

Os agentes de viagens, por fim, podem vender viagens a bordo dos navios da Royal Caribbean para o Carnaval 2020. Há pacotes que incluem cruzeiro, aéreo ida e volta sem escalas, seguro viagem, hotel e transfer.

Para mais informações, acesse o site ou ligue no telefone (11) 3090-7200.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você