Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quase presa no Aeroporto da Cidade do México por causa de uma NERF!

Quase presa no Aeroporto da Cidade do México por causa de uma NERF!
Claudia Fagali
fev. 6 - 2 min de leitura
0230

Emoção sentida foi quando fui selecionada para participar do Sales Awards em Los Cabos no México - em outubro de 2023, aproveitando o tão sonhado visto americano eu e minhas amigas agentes resolvemos dar um esticada e ir até Los Angeles.

Fizemos tudo o que a adolescente que vivia dentro nós queria, andamos de mustang conversível em Beverly Hills, visitamos o letreiro de Hollywood (que é bem pequeno por sinal).


Ao som de muito Backstreet Boys e Britney Spears nós nos deliciamos com que o nosso imaginário proporcionava, casas sem muros, decoração de halloween, comer um hamburguer, muito hello e I´m sorry.

Ah, foi uma das melhores viagens que eu fiz até hoje, seja pela alegria de se sentir livre com o vento no rosto, ou por estar desprendida de preocupações e voltar a ser adolescente nem que fosse por 3 dias.

Saudades do gosto do glacê do Dunkin Donuts e do café aguado da Starbucks.


E na calçada da fama que percebi um número imenso de famosos que nunca ouvi falar... mas mesmo assim estar ali me fez sentir famosa quando dançamos ao som do Bruninho Mars.


Los Angeles a terra dos famosos fez eu voltar no tempo e reviver um episódio de Friends, aliás estávamos a caça da casa da Rachel :)

Tá bom que a nossa hospedagem foi lá na Coreatown, mas a experiência de alugar um carro, permite que vc se aventure de forma ímpar,  ainda estamos na torcida que os limites de velocidade e sinais vermelhos momentaneamente ultrapassados não gerem multas.


Como as verdadeiras patricinhas de Beverly Hills fomos as compras achando que éramos controladas e tudo caberia em uma bagagem de mão, salvo engano.

Depois de até comprar cotonete como diz a Dona Hermínia, nosso maior perrengue foi fazer caber tudo nas malas minúsculas.

Meus filhos ansiosos pelos presentes e claro comprei a NERF que o meu adolescente queria. (que aliás não existe mais) 

Não imaginaria eu que seria retida no aeroporto da Cidade do México, que a segurança nacional fosse acionada pois eu estava portando uma arma!!

Risadas e mais risadas nos rostos dos fiscais depois que constatamos que a dita periculosidade da minha bagagem era somente um brinquedo.

Viajar nos faz contador de histórias! Essa foi a minha, e sua qual é?


Denunciar publicação
    0230

    Indicados para você