Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quando não tem parcerias, vira pesadelo!

Quando não tem parcerias, vira pesadelo!
Vaninha Salamon
ago. 25 - 3 min de leitura
000

Bom dia!!
Com todos os acontecimentos relacionados a pandemia tivemos que nos reinventar, e vieram as lives e as parcerias pra ajudar a melhorar nosso conhecimento sobre destinos e/ou hotéis, aproveitar o tempo sem vendas pra se especializar! Eu participei de uma live do Malai Manso Resort... e achei muito bom!!
Sendo assim comecei a divulgar mais, e ofereci pra um cliente que estou atendendo a muito tempo, ele gostou e resolveu fechar por minha indicação. 
Qual foi a minha surpresa quando ele me questionou sobre a tarifa do site do hotel, que está muito diferente do que temos disponível pra venda,  e realmente a diferença era grande, não culpo o cliente por isso, pois a internet está ai, e ele tem todo direito de pesquisar, e a primeira coisa que fazem é entrar no site dos hotéis pra ver as fotos, conhecer as acomodações e estrutura. Nós é que temos que ter parceiros sérios e tarifas competitivas pra oferecer. 

Enfim, eu estou perdendo a minha venda de quase 30 mil que estou trabalhando faz tempo, em contato com o cliente desde o início do ano, já tirei todas as dúvidas em relação ao serviços oferecidos pelo hotel e fiz recomendações, agora como vou indicar outro lugar? se eu mesmo o apresentei o hotel e o incentivei a ir pra lá? A diferença de valor é grande e é claro que ele quer pagar menos. Se fosse com algum site da internet ainda tínhamos argumento, mas no próprio site do hotel ele não sente nenhuma insegurança. Infelizmente alguns hotéis não vêem as agências como parceiras, e não entendem que com o nosso apoio eles tem muito mais divulgação, pois somos nós que apresentamos todo diferencial do hotel e incentivamos o cliente a fechar.

A tarifa do hotel é "early booking" com mais de 60 dias (10% de desconto)". Em contato com o hotel fui informada que podemos vender direto com eles e  somos comissionados em 10%, porém no valor cheio que passaram (maior que da operadora), este valor do site não é comissionado, é só pra compra direta no site.
Resumindo ... o valor que temos nas operadoras menos a nossa comissão é exatamente o valor do site do hotel ... ou seja net net!
Agora mais uma novidade para o nosso trabalho: cuidado com o hotel que vcs irão indicar,  pra não acabar perdendo a venda, e jogando fora meses de trabalho, por ter indicado um hotel que não está nem ai para os parceiros, na verdade é nosso maior concorrente.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você