Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quality Suites Alphaville anuncia nova área externa para festas e eventos

Agente de Valor
nov. 4 - 2 min de leitura
000

O Quality Suites Alphaville inaugurará, a partir de dezembro, uma nova área externa para festas e eventos.

O local tem aproximadamente 300 metros quadrados e conta com uma cobertura de 120 metros quadrados. É indicado para a realização de eventos sociais, showrooms de produtos e equipamentos e outros que priorizem um lugar amplo ao ar livre.

“Possuíamos uma área ociosa na parte externa do prédio e havia interesse de vários clientes em relação a esse espaço. Fizemos um investimento para que ajustes fossem realizados e a área se tornasse perfeita para atender eventos com o padrão de qualidade que já estamos acostumados a oferecer”, explica Tiago Miranda, gerente geral do Quality Suites Alphaville.

Além do Quality, a Atlantica anunciou no início de outubro mais investimentos na infraestrutura hoteleira em Alphaville.

Para que a experiência seja diferenciada, o hotel dispõe de uma equipe que se responsabiliza por toda a execução do evento.

Isso inclui, por exemplo, desde a locação de equipamentos audiovisuais à parte gastronômica. A hoteleira garante a a qualidade dos pratos do restaurante que funciona em suas dependências e ainda com apoio dos empreendimentos dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville, que fazem parte da mesma rede hoteleira em Barueri.

Localizado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o Quality Suites Alphaville é admistrado pela Atlantica Hotels.

Para mais informações sobre a nova área externa para festas e eventos, entre em contato por meio do telefone (11) 2137-4300 ou e-mail eventos1.qsa@atlanticahotels.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você