Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pullmantur incorpora Grandeur of the Seas, da Royal, à sua frota

Agente de Valor
out. 31 - 2 min de leitura
000

A Pullmantur Cruzeiros  adicionará um novo navio à sua frota em 2021. A armadora começará a operar com o Grandeur of the Seas, um navio projetado para 2.440 hóspedes, e que atualmente é da Royal Caribbean International.

A embarcação, que hoje pertence à classe Vision da Royal, passará por reformas. De acordo com a Pullmantur, esse processo se chama "Pullmanturizing", quando todas as instalações e projetos serão renovados para estarem de acordo com seu posicionamento.

O processo de revitalização do Grandeur of the Seas não representa apenas uma atualização de uso. Sobretudo, será uma revitalização de diferentes instalações do navio concedendo um novo design. Isso inclui também uma mudança de nome alinhado ao posicionamento do produto.

O navio navegará pelos mares do norte da Europa em sua primeira temporada no verão europeu de 2021, com as vendas começando no início do próximo ano. No Brasil, a Pullmantur é representada pela R11 Travel.

Esse plano tem como finalidade, ainda, transformar a marca Pullmantur como a "mais bem-sucedida de todos os tempos" na América Latina e Espanha.

De acordo com o presidente e CEO da Pullmantur, Richard J. Vogel, a chegada do Grandeur of the Seas é "uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros na Espanha e América Latina, pois traz suporte ao trabalho incessante que está sendo realizado continuamente com um firme compromisso de oferecer uma proposta diferenciada e única no mercado, baseada no estilo de vida espanhol e latino e firmemente ancorada na inovação".

O transatlântico "marcará o início de um novo ciclo na história da Pullmantur Cruzeiros, que será caracterizado pelo crescimento", finaliza Vogel.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você