Agente de Valor

set. 12 - 3 min de leitura
040

Olá Amigos Agentes

Tive a oportunidade de acompanhar onze Agentes de Viagem e clientes da BWT Operadora para uma experiência única no maravilhoso destino que é o Espírito Santo para um Famtour de 03 a 07 de Agosto para conhecer e se capacitar nesse incrível estado.O Espírito Santo, região Sudeste do Brasil, é conhecido por suas praias tropicais e áreas naturais montanhosas, seu folclore, diversidade cultural e a famosa culinária capixaba.

Logo no primeiro dia fomos recebidos pelo transfer Capixaba turismo Receptivo, e partimos para o nosso primeiro destino a Praia de Manguinhos (praia dos pescadores) para um delicioso almoço no restaurante ao ar livre Espaço Maresias, para provar a famosa Moqueca Capixaba como prato principal, a culinária e atendimento são impecáveis!! O espaço também conta com uma área de descanso após a refeição.

Após descanso partimos para Ibiraçu onde se encontra o segundo Maior Buda do mundo, inaugurado em 2021 a estátua fica na entrada do Mosteiro Zen Budista e levou mais de um ano para ficar pronta. São 350 toneladas de ferro, aço, concreto e 35 metros de altura que se tornaram o mais novo ponto turístico do estado.

No dia 04/08 fomos visitar domingo martins e o Parque Estadual da Pedra Azul que permite contemplar mais de perto essa natureza exuberante da região, pedra azul, tem esse nome devido ao fato, de que dependendo da incidência de luz solar, a pedra, pode mudar de cor, ficando por não raras vezes de cor azul ou verde e até mesmo amarela. Entretanto, a maior parte do tempo branca acinzentada. Estima-se que a Pedra Azul mude de cor 36 vezes por dia.

Ali mesmo também é possível provar um dos cafés mais caros e exóticos: Jacu Café Não é para menos, afinal o processo de produção é totalmente natural e dependente dos pássaros.

Dia 05/08 visitamos as praias De Guarapari e Anchieta, além da boa estrutura para os turistas, a cidade tem cenários à beira-mar que realmente saem bem na foto. Ao todo são 52 praias em Guarapari para escolher, nós ficamos na praia dos namorados que é uma praia bem tranquila e de tirar o fôlego.

No último dia fizemos um city Tour em Vitória e também em Vila Velha, conhecemos o convento da Penha é um dos santuários religiosos mais antigos do Brasil, localizado no município de Vila Velha, e toda a parte histórica. Está situado no alto de um penhasco, a 154 metros de altitude, sendo uma das igrejas mais antigas do estado, cujas obras avançavam aos poucos e tiveram início por volta de 1558, a mando de frei Pedro Palácios.

Participamos também de uma matéria para a TV educativa ES, que entrevistou todos os agentes para uma reportagem única, confira: https://www.youtube.com/watch?v=vBxIOm5T2TA

Com toda a certeza esse destino encantou a todos, sentimos que ES é um Estado muito completo, cativante com belezas naturais e uma incrível simpatia, uma excelente gastronomia , muito preparado para os turistas e com diversas atrações para receber pessoas do mundo todo!!

Espírito Santos para sempre nos nossos corações.