Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Próxima parada da Super Semana BWT: Curitiba e Ilha do Mel

Próxima parada da Super Semana BWT: Curitiba e Ilha do Mel
Carol Juliani
mai. 9 - 2 min de leitura
000

Já é tradição da BWT Operadora lançar promoções incríveis para destinos tão incríveis quanto. E no mês de maio não seria diferente. A Super Semana BWT promete agitar suas vendas. Então todos a bordo, que a próxima parada é no sul. 

Curitiba e a Ilha do Mel estão prontas para receber os seus clientes. A capital paranaense é cheia de atrações, como museus, parques, bares e restaurantes super originais. Também conta com um dos passeios mais bonitos do mundo: a viagem de trem até o litoral do Estado feita pela Serra Verde Express e que passa pela maior área preservada de Mata Atlântica no Brasil. Já a Ilha do Mel, é um tesouro do litoral do estado. O local é uma reserva ambiental com praias paradisíacas e muita aventura pela natureza. A entrada de carros não é permitida, o que deixa o lugar ainda mais mágico e especial. É realmente uma oportunidade de se conectar com o meio ambiente e renovar as energias.

Apesar da Ilha ter um ar mais “rústico”, o conforto não fica de fora dessa viagem. Os turistas e visitantes podem contar com toda infraestrutura da Pousada Caraguatá. Localizada em local estratégico, próxima de bares e restaurantes. A pousada é ideal para casais, famílias e grupos de amigos que estejam em busca de descanso e experiências únicas. 


A Super Semana BWT de maio está pronta para você vender muito e ajudar os turistas a viverem momentos inesquecíveis. Acesse o site bwtoperadora.com.br e acompanhe as redes sociais da BWT Operadora e fique por dentro das condições exclusivas e descontos imperdíveis.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você