Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Projeto investe Turismo é lançado em Aracaju, no Sergipe

Agente de Valor
ago. 21 - 2 min de leitura
000

Na manhã de hoje, o Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae Nacional, Governo do Sergipe e a Embratur, lançou o projeto investe Turismo em Aracaju, no Sergipe.

O projeto visa garantir a abertura de novos mercados para os empreendedores, promovendo rodadas de negócios, participação de entidades e empresas que compõem o trade turístico.

Além disso, o programa irá beneficiar com 120 pequenos negócios ligados à atividade turística, como: meios de hospedagens, agências de viagens e receptivo, locadoras de veículos, transportadoras turísticas, guias de turismo, empresas de entretenimento e lazer, organizadores de eventos, bares, restaurantes e similares, artesãos e grupos folclóricos.

E, ainda, serão beneficiados outros 60 potenciais empreendedores que atuam nos municípios de Aracaju, São Cristóvão, Laranjeiras, Estância, Itabaiana e Canindé de São Francisco.

O evento de lançamento aconteceu no Comfort Hotel e contou com a presença do ministro do turismo, Marcelo Álvaro Antônio, juntamente com o governador, Belivaldo Chagas e o secretário de Estado do Turismo e Comunicação, Sales Neto, e o superintendente do Sebrae/SE, Paulo Eirado.

Leia Também:
Alagoas recebe R$ 700 mil para investimentos do Investe Turismo

De acordo com o Secretário Sales Neto, a execução do projeto vai beneficiar Sergipe, movimentando o Turismo e a economia na região. “O projeto é uma janela que estamos abrindo para novas conquistas. É uma oportunidade para expandirmos o nosso turismo. O investimento visa gerar um importante apoio ao turismo sergipano, além de acelerar seu desenvolvimento e gerar empregos, aumentando a qualidade e a competitividade de seus atrativos”, declara.

Aliado à ampliação da presença online, o Investe também vai assegurar a realização de caravanas para apresentação do destino em dez cidades nos estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco. Outra iniciativa é a promoção de famtours e press trips com jornalistas e influenciadores digitais nacionais e internacionais.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você