Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabia que agora é a melhor hora para comprar a sua viagem?

Você sabia que agora é a melhor hora para comprar a sua viagem?
Agente de Valor
jun. 25 - 3 min de leitura
000

 

Sabemos que pode parecer estranho, pois a pandemia ainda nos cerca e não temos uma solução em vista. Por isso, não estamos falando para você viajar neste momento, mas existem motivos para otimismo, além de dicas para fazer tudo isso com segurança. 


Porque devo comprar agora?

1. Os preços das passagens aéreas estão muito acessíveis e as companhias aéreas estão oferecendo flexibilidade em caso de necessidade de troca, sem cobrar multas ou diferenças tarifárias.
2. Existem vários hotéis e serviços que estão com promoções para compras antecipadas.
3. Você pode parcelar em muitas vezes e ter sua viagem já quitada - ou quase - quando for efetuar a sua viagem.
4. Além de alimentar o gostinho de já saber que após esta tempestade haverá uma bela viagem - e desta forma evitar uma depressão - você terá tempo para estudar bem o seu destino.
5. Como todo mundo está nesta angústia, fica mais fácil juntar algumas turmas de amigos para desfrutar da mesma viagem. 
6. Compras a partir de setembro tendem a ficar mais caras, pois todos os viajantes que ficaram com seus créditos iniciarão os processos de remarcação e, consequentemente, a ocupação de voos e redes hoteleiras aumentará.
7. Comprando agora, você ajuda a movimentar a economia do Brasil, garantindo mais empregos.


Dicas importantes para comprar a sua viagem com segurança:

1. Pesquise em uma agência de viagem física, de preferência aquela que você confia ou que está perto de você. Os profissionais do turismo estão aproveitando muito esta paralisação para estudar e se aperfeiçoar. Os agentes de viagem acompanham todas promoções “verdadeiras”  e as movimentações de mercado, eliminando seu risco de comprar um produto que está prestes a fechar ou com o futuro comprometido.
2. Outro detalhe ficou muito evidente: quem comprou suas viagens pela internet ou agências online teve muitas dificuldades para remarcar ou conseguir um reembolso. Com um agente próximo de você, um simples WhatsApp pode resolver o problema.
3. Dê preferência para viagens nacionais. Viagens internacionais ainda estão instáveis no abre e fecha de fronteiras e restrições sanitárias. O Brasil é sensacional! Tem muita coisa linda e para todos os gostos e bolsos!
4. Comprando uma viagem nacional e de uma agência local, você faz a economia do Brasil girar e ajuda muitas famílias brasileiras que dependem exclusivamente do turismo.
5. Não temos uma data para a solução da pandemia, então quanto mais para frente for a sua viagem, mais segura será. Não compre nada que vá além de 330 dias, pois pode não ser verdadeiro. Este é o prazo máximo real para emissão de uma passagem aérea. Feriados como Finados, Ano Novo e Carnaval 2021 ainda apresentam excelentes tarifas e podem ser uma oportunidade. 

 

Gostou das dicas? Agora você está pronto para planejar a sua próxima viagem com todos os cuidados que o momento pede!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você