Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PIPA, NATAL E TOUROS: OS DESTINOS MAIS PROCURADOS DO RIO GRANDE DO NORTE NA SUPER SEMANA BWT

PIPA, NATAL E TOUROS: OS DESTINOS MAIS PROCURADOS DO RIO GRANDE DO NORTE NA SUPER SEMANA BWT
Agente de Valor
ago. 13 - 4 min de leitura
000

 Viajar e conhecer novos lugares é sempre bom. Para o nordeste, então, é ainda melhor. Esse cantinho do Brasil é conhecido por sua variedade cultural em cada estado, por ter uma costa litorânea de tirar o fôlego, e claro, por receber os turistas sempre de braços abertos. Dentre tantos destinos incríveis, o Rio Grande do Norte se destaca. Localizado mais ao norte da região nordeste, é rico em variedade de atrativos para aproveitar uma viagem. Muito além dos tradicionais passeios de buggy pelas dunas das praias da capital Natal, esse destino é surpreendente por sua cultura, gastronomia, artesanato, e claro, pela hospitalidade potiguar.  Para quem gosta de se aventurar, conhecer belas praias, tomar um drink à beira mar e finalizar o dia com pratos de dar água na boca, visitar o Rio Grande do Norte é uma opção que não irá causar arrependimentos. 

    Pensando nisso, a BWT escolheu esse destino para ser a estrela da Super Semana BWT. São dezenas de hotéis reunidos com descontos de até 20% off nos destinos mais procurados da região. Além disso, as condições são exclusivas, e as políticas de comissionamento diferenciadas. Viajar para o paraíso já é atrativo, com essa super promoção ficou mais ainda. 

      Chegar até o Rio Grande do Norte é fácil, há mais de 40 voos, de diferentes estados que pousam da capital. Em Natal, a variedade de passeios é infinita. Como há muita história, os city tours podem ser uma ótima opção para aprender mais sobre  os principais pontos turísticos e praias famosas, como a praia de Ponta Negra e o histórico forte Reis dos Magos. Os restaurantes e bares também se tornam uma atração devido a gastronomia  rica do Rio Grande do Norte. Não deixe de experimentar a famosa caranguejada, o baião de dois a base de camarão e uma boa tapioca potiguar. 

        Quando falamos em Rio Grande do Norte, é difícil não pensar na Praia da Pipa. Realmente, esse lugar é de ficar na memória e no coração. Paradisíaco, esse local é diferenciado. A rota para sair de Natal até a praia é chamada de Rota do Sol, e o nome não é atoa. O trajeto é acompanhado por uma vista exuberante e naturalmente bem iluminada. No caminho, é possível conhecer outras praias até chegar ao destino final. Em Pipa, a diversão é garantida. Mergulho, nado com golfinhos, lojas de artesanato no centrinho, assistir ao pôr do sol do sol, fazer um tour pelas praias da região são algumas das opções que você encontra nesse paraíso. Também há opções de hospedagem, caso escolha ficar mais dias. 

  Outro destino que deve estar nos planos é o município de Touros. Há pouco mais de uma hora de distância de Natal, Touros é ideal para quem procura praias paradisíacas, mas menos agitadas e com o ar de cidade pequena. Relaxar, descansar e aproveitar um dia de muito sol e praia é a principal opção para quem escolhe colocar Touros na rota de viagem. Apesar da calmaria, a cidade é preparada para receber os turistas, e conta com uma estrutura organizada. 

  O Rio Grande do Norte é surpreendente de ponta a ponta. Ideal aproveitar com a família, em casal, em grupo de amigos e até mesmo sozinho. Esse destino promete diversão, relaxamento e muitas memórias inesquecíveis nas praias que estão entre as mais lindas do mundo.  Aproveite a Super Semana BWT para explorar o melhor que o turismo brasileiro oferece. Para mais informações acesse:bwtoperadora.com.br

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você