Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PARAÍSO: CONHEÇA A CALOROSIDADE DOMINICANA

PARAÍSO: CONHEÇA A CALOROSIDADE DOMINICANA
Agente de Valor
ago. 20 - 3 min de leitura
000

A República Dominicana é um destino que une o mar do Caribe, resorts de luxo, campos imensos de golfe, reggaeton, diversão e preços convidativos. Menos convencional, mas sem deixar a desejar na qualidade das hospedagens e demais serviços turísticos, a República Dominicana é a viagem certa para quem procura apreciar paisagens naturais exuberantes e aproveitar dias ensolarados à beira mar.  

   São muitas as opções de regiões litorâneas para aproveitar a estadia, mas a estrela principal é Punta Cana. Os aproximadamente 50 quilômetros de extensão de areia branquinha com o mar azul turquesa oferecem lazer de todos os tipos, desde os mais voltados para aventura até os mais exóticos. O conforto é um dos pontos altos de Punta Cana, que tem resorts com serviços all-inclusive espalhados por toda orla. A diversidade em vida marinha também pode ser apreciada através dos mergulhos e passeios de barco, e entre os meses de abril e novembro as baleias jubarte aparecem para embelezar ainda mais a paisagem. 

    A capital Santo Domingo não deve ser deixada de lado, sendo a pioneira do continente a construir universidades e hospitais, a cidade é considerada pela Unesco um Patrimônio da Humanidade. Passear por Santo Domingo é adentrar na história. O aspecto histórico é tão forte na cultura local, que há um ponto da cidade que virou atração turística, o El Faro a Colón, local que acredita-se estar enterrados os restos mortais de Cristóvão Colombo. Mas não se engane, os agitos calientes também são fortes por aqui. Os bares e restaurantes além de trazerem pratos com o melhor da gastronomia dominicana, oferecem uma carta de drinks bastante variada com sabores tropicais que refrescam as noites quentes. 

     As paisagens naturais e a hospitalidade dominicana já tornam este destino um lugar especial, e para acrescentar um toque inusitado e diferenciado, a República Dominicana se tornou referência no Caribe do esporte Golfe. São mais de 25 campos imensos de golfe com vista para o mar e equipamentos para iniciantes e também para atletas experientes.

      Para chegar até esse paraíso e aproveitar com segurança, é preciso seguir alguns protocolos. É necessário apresentar um teste de PCR Covid-19 negativo feito no máximo 72 horas antes da chegada ou um cartão de vacinação no mínimo 3 semanas após a última dose ter sido aplicada. Se a imunização completa ou parcial ainda não tiver sido realizada, é preciso realizar uma quarentena de 14 dias em um hotel. Vale ressaltar que os brasileiros que chegam à República Dominicana pelo aeroporto não precisam de visto de entrada. O custo do cartão de turista está incluso no preço da passagem aérea.        É obrigatório também ter um passaporte válido durante sua estada e saída do território nacional. Essa medida é válida até 31 de dezembro de 2021.

     Realizado esse processo, a diversão e a recepção calorosa da República Dominicana esperam por você. Para mais informações sobre entrada no país, acesse https://www.godominicanrepublic.com/newsroom/coronavirus/#latest

Visite o site bwtoperadora.com.br e conheça os pacotes.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você