Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Panamá: um destino cheio de vida

Panamá: um destino cheio de vida
Maria Eduarda Castilho
jul. 8 - 2 min de leitura
000

O Panamá é um destino repleto de atrativos para todos os tipos de turistas. Diferente do que costumamos ouvir, a região tem muito mais a oferecer do que o famoso Canal do Panamá. Para aqueles que buscam viagens com belezas naturais, esportes cheios de adrenalina e paisagens de tirar o fôlego, esse país da América Central vai surpreender positivamente. 

 

E para aqueles que apreciam todas essas características mas não abrem mão do conforto, infraestrutura e modernidade, o Panamá também irá oferecer uma viagem inesquecível. A capital é um exemplo dessa união. Com resorts e hotéis de luxo, shoppings no estilo duty free, restaurantes que misturam a gastronomia latina e norte americana e paisagens naturais exuberantes, este destino oferece diversas opções para aqueles que escolhem lá se aventurar.

 

Entre tantos pontos turísticos a serem visitados, destacamos o Arquipélago de San Blas. O conglomerado de mais de 300 ilhas é um dos cartões postais da região. Apesar disso, não é agitado. Com apenas 50 delas habitadas, as ilhas são o paraíso para um momento de relaxamento. E para ficar por dentro da história, visite o Panamá Viejo.  Além de contar mais sobre o passado, o local, que é Patrimônio Mundial da Unesco, se transformou em um sítio arqueológico.

 

Depois de tudo isso, acesse o site da BWT Operadora e confira os pacotes para esse destino que vai trazer mais vida para os turistas


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você