[ editar artigo]

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Europa

O Palladium Hotel Group anunciou um novo investimento na Europa, o grupo terá três novos hotéis em 2020.

Representando um investimento de mais de 57 milhões de euros (cerca de 263 milhões de reais), os hotéis Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília, e Palladium Hotel Menorca, na Espanha, devem ser inaugurados no primeiro semestre do ano que vem.

Portanto, a expansão reforça o projeto de crescimento e fortalecimento das duas das marcas do grupo: Grand Palladium Hotels & Resorts e Palladium Hotels.

Novos hotéis inspirados na Bella Vita

Localizados em frente à praia de Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo, os hotéis Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Grand Palladium Sicilia Resort & Spa terão 469 quartos e suítes. Além disso, devem ocupar uma área de 10 hectares. A localização dos resorts permite que os hóspedes descubram não apenas os elementos italianos tradicionais da Sicília, mas também a cosmopolita capital Palermo.

Os dois novos hotéis foram projetados para todos os tipos de viajantes. Ou seja, incluindo casais, famílias e grupos. Ambos apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence®, que oferece um pacote premium e ilimitado. Além disso, os hóspedes também podem aproveitar ao máximo o programa Dine Around, no qual os visitantes poderão saborear os pratos dos três restaurantes à la carte, se influenciando pela culinária de todo o mundo, além dos seis bares que compõem o resort.

Os empreendimentos também contam com quatro piscinas. São elas: o Zentropia Palladium Spa & Wellness, Kids’ clubs (Baby Club, Mini Club e Junior Club). Também, conta programas completos de atividades e shows ao vivo, além de espaços para reuniões multiuso, internas e externas - perfeitas para conferências, atividades de team building e eventos de negócios.

Os novos hotéis são resultado da parceria entre o Palladium Hotel Group e a empresa de investimentos e gestão de ativos Azora, uma joint venture. O valor destes dois novos hotéis está estimado em 31 milhões de euros (cerca de 143 milhões de reais).

Leia também: Nova gerente de marketing do Palladium revela os desafios da rede no Brasil

Palladium Hotel Menorca: a nova joia do mediterrâneo

Inspirado na verdadeira essência de Menorca e no Mar Mediterrâneo, o Palladium Hotel Menorca será aberto no verão europeu de 2020.

Localizado na baía de Arenal d'en Castell, na costa nordeste das Ilhas Baleares, o Palladium Hotel Menorca oferece vista para as falésias , florestas de pinheiros e praias que compõem a paisagem de Menorca. Diante disso, o empreendimento está apenas 20 minutos da capital Mahon e com a proximidade de pequenas aldeias de pescadores e à cidade velha de Ciutadell. Os hóspedes podem desfrutar do ambiente descontraído de Menorca enquanto apreciam sua rica herança cultural.

O hotel quatro estrelas oferece 264 quartos ( com opções deluxe e suítes com vista para o mar). Vale destacar que todos os comodo são padrão moderno e luxuoso dos empreendimentos Palladium Hotel Group.

Durante a estadia, os hóspedes podem relaxar nas duas piscinas (uma projetada especificamente para crianças). Mas, também experimentar o Zensations by Zentropia Palladium Spa & Wellness, ou desfrutar de música ao vivo e entretenimento noturno, além de uma seleção de esportes e atividades adequados para toda a família.

As opções gastronômicas do hotel são inspiradas em cozinhas de todo o mundo. Seus dois restaurantes compreendem um de culinária internacional com show cooking e um à la carte e mais três bares localizados ao redor do hotel.

Com investimento estimado em 26 milhões de euros (mais de 119 milhões de reais), a nova unidade será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels fora de Ibiza, após a abertura do Palladium Hotel Costa del Sol, em julho de 2019.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você