[ editar artigo]

“Nossa agência é o nosso próprio case de sucesso”

“Nossa agência é o nosso próprio case de sucesso”

Rozza Viagens e Turismo é uma agência familiar, sediada em Joinville - Norte de Santa Catarina - que tem uma linda história. As sócias da empresa sempre revelaram muita garra. E com incrível dedicação, cresceram desafiando a crise brasileira, mostrando de maneira prática o quanto o Turismo é uma atividade apaixonante.

Francieli Rozza e Bianca Rozza sócias da Rozza, estão aqui conosco no Portal Agente de Valor, contando detalhes do desenvolvimento das suas atividades no mercado turístico catarinense.

Rozza Viagens e Turismo é parceira da BWT Operadora e já confirmou presença na Convenção 2019, que será realizada em abril no Pernambuco.

“Começamos em um ano considerado de crise, onde todos falavam que não daria certo e que o mercado estava saturado. Havia um plano de estudo para abrirmos a agência, mas era algo a ser realizado pra dois anos a frente. Porém, por motivos alheios, saímos dos nossos empregos no mesmo período (Bianca trabalhava em outra agência e Fran não trabalhava no ramo, mas sim em Controladoria). Então decidimos “meter a cara” e abrir a Rozza com o apoio dos nossos esposos”, relatou Franciele.

Loucura e Felicidade

“Foi a loucura mais feliz das nossas vidas, mas foi a mais empolgante também. Abrimos com pouco investimento (perto do que havíamos planejado) mas com muita vontade de trabalhar e vencer. Desde o início notamos que as pessoas procuravam um bom atendimento aliado com valore atrativos”, foi explicando a nossa entrevistada.

Franciele lembrou um detalhe muito importante. “Aí que começamos a nos qualificar para cada vez mais atendermos com excelência as pessoas que sentavam nas nossas mesas com seu sonhos”,

O Turismo como motivação de vida

Para as sócias, falar do Turismo é motivação de vida.

“Representa tudo! Toda nossa vida hoje é envolvida nisso. O que mais nos motiva é poder participar de cada etapa da vida das pessoas que nos procuram; seja pra viagem de lazer, trabalho, lua de mel, casamento, aniversário, etc. O fato de dividirem esse momento da vida deles com a gente, importa muito e motiva cada vez mais em nos desenvolvermos pra eles”, afirmou Franciele Souza.

Case de Sucesso

Ao falar sobre um “case de sucesso”, Bianca é rápida e objetiva na resposta.

“ Rozza é nosso próprio case de sucesso. Abrir no momento que abrimos, e estarmos como estamos hoje, é o nosso maior case de sucesso”, assegurou.

Trabalho dos agentes de viagens é resumido numa palavra forte.

“Imprescindível”. E justificou: “O agente de viagem é quem vai dar todo o suporte para a viagem. É que auxilia os viajantes a explorarem novos destinos. Muito mais do que uma simples venda, o agente de viagens é a base para que a viagem seja a mais completa! Site nenhum, tem ou algum dia terá a experiência e a segurança que um agente de viagem pode repassar ao passageiro”, sublinhou.

Conselhos

Franciele Souza, de coração aberto, também deixou os seus conselhos aos jovens que gostariam de trabalhar no mercado de Turismo.

“Não desanimem, estudem, inspirem-se e trabalhem com excelência, porque o momento mais gratificante do agente de viagem é quando ele vê o passageiro voltar satisfeito com a viagem. É quando ele agradece, reconhecendo que o sonho só pode ser realizado porque ele confiou esse momento a você”.

Novos desafios

E Quais seriam os maiores desafios profissionais da Rozza Viagens e Turismo neste ano de 2019?

“Nosso desafio este ano será ampliarmos para atender cada vez mais com qualidade aqueles que dividem momentos da sua vida com a gente”, informou;

Amor aos cães

Bianca também respondeu ao Portal Agente de Valor sobre o que gosta de fazer quando está de férias e quais as suas preferências de lazer, além de viajar.

“Viajar além de ser nossa profissão, é também o nosso hobby. Mas, admitimos que somos apaixonadas por cachorros. Então, nos momentos de folga, aproveitamos para dividir nosso tempo com família e nossos cachorros heheheheh”, disse Bianca, entre risos e num semblante que revela toda a sua felicidade no trabalho como agente de viagens.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você