Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Norwegian Spirit receberá renovação de US$ 100 milhões

Agente de Valor
out. 18 - 3 min de leitura
000

A Norwegian Cruise Line relevou mais detalhes sobre a próxima renovação do Norwegian Spirit. A embarcação entrará em doca seca em Marselha (França), em 2 de janeiro de 2020, para uma revitalização de mais de US$ 100 milhões.

De acordo com a Norwegian, o navio ficará em reforma por quase 40 dias. Após as obras, o cruzeiro passará a ter 14 novos locais. Como resultado, terá mais cabines adicionais e um Mandara Spa expandido.

Também, novos restaurantes serão introduzidos, incluindo o Taste, uma sala de jantar principal adicional; o restaurante 24 horas, The Local Bar and Grill; o Garden Café; o Bar Great Outdoors; e o Waves, o bar da piscina.

Além disso, outra novidade será estreia no navio o Bliss Ultra Lounge e o Spinnaker Lounge, com o Humidor Cigar Lounge.

A Splash Academy, o parque aquático para crianças, será substituído pelo Spice H2O, apenas para adultos. Um lounge diurno com duas novas banheiras de hidromassagem e um bar dedicado, que se transforma em um local de festas e eventos ao final do dia. Já o Mandara Spa dobrará de tamanho para quase 650 metros quadrados e incluirá uma área de relaxamento com espreguiçadeiras aquecidas. Além de uma nova sala de hidromassagem, sauna, banho a vapor e experiência em terapia de água.

Leia também:
Norwegian Encore navega em mar aberto pela primeira vez

Diante disso, a expansão do Pulse Fitness Center permitirá que os hóspedes iniciem ou mantenham sua rotina de exercícios enquanto estão no mar. O navio também estreará nova arte contemporânea do casco.

Gastronomia em alto-mar

A companhia anunciou a introdução do Onda by Scarpetta a bordo do Norwegian Spirit, juntando-se ao portfólio de restaurantes Scarpetta. O nome Scarpetta deriva da expressão italiana 'fare la Scarpetta', que significa saborear uma refeição até a última mordida.

Onda adaptará o mesmo espírito e trará os mesmos cardápios de seu irmão urbano Scarpetta. Assim, reafirmando o compromisso da empresa em oferecer experiências gastronômicas elevadas em toda a frota. Com isso, os hóspedes apreciarão os sabores pelos quais o moderno restaurante italiano é conhecido, incluindo uma seleção de frutos do mar.

De acordo com Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, a companhia está empolgada com a revitalização do Norwegian Spirit.

"À medida que continuamos a introduzir novos e inovadores navios em nossa frota, com o Norwegian Encore fazendo sua estreia no próximo mês, estamos comprometidos em garantir que as experiências que nossos hóspedes desfrutam estejam disponíveis até mesmo nos navios com mais história", afirma.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você