[ editar artigo]

Norwegian Encore deixa o estaleiro pela primeira vez; veja vídeo

A Norwegian Cruise Line anunciou hoje que o Norwegian Encore, seu mais novo navio, deixou o estaleiro da a Meyer Werft em Papenburg (Alemanha) pela primeira vez.

O cruzeiro permanecerá no estaleiro para a fase final de construção, antes de seu transporte até o rio Ems e para o Mar do Norte no final de setembro. Com previsão de entrega no dia 30 de outubro, o navio será batizado em Miami em 21 de novembro, e no dia 24 realizará sua primeira viagem, com sete dias pelo Caribe.

Com 333 metros de comprimento, tonelagem bruta de quase 170 mil e uma capacidade para 3.998 hóspedes, o Norwegian oferecerá nesse ano viagens de sete dias pelo Caribe Ocidental a partir do porto de Miami. Para os próximos dois anos, os roteiros passarão por Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020 e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.

O navio da Norwegian Cruise Line apresentará a pista de kart mais longa do mundo no mar com 350 metros e quatro curvas de alta velocidade que se estendem até quatro metros sobre o lado externo do navio; a maior arena laser tag com quase 849 metros quadrados com a adição de elementos de realidade aumentada; e novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de 930 metros quadrados.

Além de apresentar restaurantes e lounges, o Norwegian Encore vai estrear uma nova experiência gastronômica italiana, o Onda by Scarpetta, em colaboração com a LDV Hospitalidade. Kinky Boots, musical premiado com o Tony Award, será a atração principal do entretenimento de primeira classe a bordo, ao lado dos favoritos dos hóspedes The Choir of ManHappy Hour Prohibition: The Musical e The Cavern Club, com banda cover dos The Beatles.

“Nossos parceiros da Meyer Werft estão comprometidos com nossa visão não apenas para o Norwegian Encore, mas também para esta classe de navios líder na indústria, apoiando nossa dedicação em oferecer aos nossos hóspedes as melhores férias em cruzeiro no mar”, diz Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

TAGS

scroll3

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você