Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Norwegian Cruise Line anuncia novas estratégicas no mercado do Alasca

Agente de Valor
nov. 7 - 3 min de leitura
000

A Norwegian Cruise Line Holdings, anunciou novas iniciativas estratégicas para fortalecer a sua posição no popular mercado de cruzeiros do Alasca.

Recentemente, a companhia firmou um contrato de atracação preferencial de 30 anos com o Ward Cove Dock Group, LLC. Diante disso, esse contrato permite a construção de um novo píer de navio duplo em Ward Cove, Ketchikan, Alasca. Ou seja, o píer será construído para acomodar simultaneamente dois dos navios da classe Breakaway Plus da Norwegian Cruise Line, com 4.000 passageiros. E com isso, espera-se que esteja pronto para a temporada de verão 2020.

Além disso, a companhia ganhou recentemente uma licitação competitiva para a última parcela da orla marítima na maior região de Juneau, no Alasca. Portanto, está engajando as partes interessadas locais, incluindo líderes governamentais, empresariais e comunitários. Para que assim, possam atuar no desenvolvimento de um plano que beneficiará a cidade e suas diversas partes.

Esses investimentos seguem o anúncio da empresa no início deste ano de sua parceria com a Huna Totem Corporation, de propriedade nativa do Alasca, para desenvolver um segundo píer de cruzeiro em Icy Strait Point, o destino de navios de cruzeiro de classe mundial da Huna Totem em Hoonah, no Alasca.

“A beleza natural do Alasca faz deste um dos destinos mais populares para se visitar e nossos investimentos na região permitirão proporcionar aos nossos hóspedes uma melhor experiência do mundo, enquanto exploram as maravilhas da Última Fronteira”, disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "Essas iniciativas estratégicas marcam os últimos passos de nossos esforços em andamento para promover o desenvolvimento econômico da região e causar um impacto econômico e ambientalmente positivo na indústria do turismo no Alasca".

Leia também: Temporada de cruzeiros do Uruguai começou; saiba mais

Novo píer exclusivo da Norwegian

O desenvolvimento do Icy Strait Point possibilitará a mais passageiros de cruzeiros acesso às estabelecimentos locais e a longa tirolesa ZipRider do mundo. Além disso, terão acesso as plataformas de observação de ursos pardos costeiros mais acessíveis no sudeste do Alasca, a observação de baleias e excursões de pesca.

Com previsão de conclusão antes da temporada de cruzeiros no verão de 2020 no Alasca. O píer será construído para acomodar os navios da classe Breakaway Plus da Norwegian Cruise Line. A parceria fornecerá às três marcas da Norwegian Cruise Line Holdings direitos preferenciais de atracação neste popular destino portuário e permitirá que os navios da Companhia aumentem as paradas em Icy Strait Point.

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você