Agente de Valor

Luciane Morato do Amaral Proença
mar. 15 - 2 min de leitura
000

Toda a história começou com um evento de Fernando de Noronha. Minha amiga não queria ir no evento, porque tínhamos uma visita técnica no navio, eu insistir com ela alegando que seria muito bom ter conhecimento da ilha, depois de tanto insistir, ela decidiu ir. Pra resumir ela ganhou o sorteio para conhecer Fernando de Noronha. Convidou primeiro o marido para ser o acompanhante, e ele não quis ir, depois convidou a filha , e ela não podia. Ah..... gente eu fui a terceira convidada, nem digam que fui a última. kkkkk

Aceitei, mas não achava que Noronha fosse a cereja do bolo. Marquei assento do lado esquerdo como sempre faço para meus passageiros, a melhor visão. Quando estávamos sobrevoando, já chegando na ilha, olhei aquele marzão que não é photoshop e o Morro Dois Irmãos, naquele exato momento eu me apaixonei pela ilha, foi amor à primeira vista, ali é o paraíso.

Tivemos um Perrengue chique também: Chegamos e cadê nossas malas? Não vieram, elas ficaram em Recife. E o povo noronhense simpáticos nos diziam: Fiquem tranquilas, amanhã chega. Minha amiga quase surtou, eu não surtei, pois, sempre levo algumas peças na mala de mão, seja para qualquer viagem. Fizemos tudo o que tinha que ser feito, o RIB e acionamos o seguro. A ilha é deslumbrante pela simplicidade e pelo povo super acolhedor e gentil. Primeiro passeio no dia seguinte fizemos o ILHA TOUR, onde você conhece um pouquinho da ilha toda, quando chegamos do passeio nossas malas estavam na pousada. Conhecemos o Centro histórico, fizemos passeio de barco, ......, aprendemos o que é mar de fora e mar de dentro, nos divertimos muito e aprendemos muito, é muito bom juntar cultura e diversão. Aprendi que a VIVO lá é quase morta, que a TIM e OI são as que funcionam melhor. Aprendi que em Fernando de Noronha eu não precisava ter medo de andar com o celular na rua. Chorei quando sair da ilha, pois, realmente eu me apaixonei por aquele paraíso. Minha dica, vá conhecer Fernando de Noronha, vale cada centavo. Ah gente .... eu encontrei um sapo no meio do caminho, agora como não o beijei, eu não sei se ele era um principe! rs