Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Navios Disney Cruise Line uma experiência inesquecível

Navios Disney Cruise Line uma experiência inesquecível
Fernanda Queiroz
fev. 27 - 3 min de leitura
0360

Viajar é sempre vivenciar uma experiência única.

E com isso vou compartilhar com vocês um pouco da minha emoção em conhecer um dos navios da DISNEY, quando fui até a Orlando/FL e participei de um treinamento especial de todos os produtos Disney em 2017.

Além do Navio cheguei a conhecer os parques, e vivenciei a magia da Disney diretamente, vi como é rico em detalhes e atendimento de primeira em todos os setores, que daí você já fica super encantada.

Mas a emoção maior foi conhecer um dos Navios Disney Cruise Line as dependências do navio e ter a sensação que estaria na própria Disney, fomos recebidos pelos sorridentes tripulantes mundialmente reconhecidos pelo serviço personalizado e seu compromisso em superar nossa expectativas.

Disney Wonder

Com 11 decks com diversas opções de restaurantes, piscinas e recreação, e com mais de 875 cabines caprichosamente decoradas, esta embarcação com mais de 83 mil toneladas navega para destinos surpreendentes do mundo todo. Uma opção para impressiona e divertir a família toda—sempre com a qualidade e o serviço mundialmente renomados da Disney, além, é claro, da magia - que você encontra em cada canto.

O Turista que embarcar nessa magia, terá um leque de atrações para toda família. 

Shows ao vivo

Contemple a verdadeira magia da Disney em apresentações ao vivo de premiados musicais originais e de números de shows de variedades todas as noites da semana.

Experiências com Personagens

Os clubes infantis e as sessões de autógrafos são apenas alguns dos lugares para encontrar e abraçar alguns de seus Personagens Disney favoritos.

Festas no deck

Participe dos incríveis eventos de dança e música ao ar livre que proporcionam diversão com uma dose do encantamento da Disney.

Restaurante principal

O sistema de rodízio de restaurantes da Disney permite que você alterne entre os três restaurantes toda noite. Além disso, seus atendentes o acompanharão em cada um deles.

Restaurantes apenas para adultos

Desfrute de jantares românticos em locais exclusivamente para adultos que servem refeições sofisticadas em uma atmosfera elegante.

Restaurante informal

Tenha à disposição uma ampla oferta de itens frescos em sistema self-service e iguarias de dar água na boca no café da manhã, almoço e jantar.

 


Clubes de jovens

Crianças de 6 meses a 17 anos podem aprender e brincar em surpreendentes espaços de recreação com temas das histórias da Disney.

Lounges e Clubes noturnos

Saboreie um drink, torça pelo seu time favorito ou dance durante a noite toda nos points criados para Hóspedes com 18 anos ou mais.

Espaços para famílias

Para onde quer que você navegue, os navios Disney oferecem espaços a bordo para reunir a família de maneiras inesquecíveis.

Piscinas

Divirta-se em piscinas de água natural, áreas de recreação molhada e toboáguas projetados para crianças, famílias e adultos.

Spa e Salão de beleza

Entregue-se a terapias de spa e transformações mágicas no conforto de nossos salões de beleza e spas de categoria mundial.

Esporte e Fitness

Mantenha a boa forma a bordo com amplas academias de ginástica bem equipadas e agradáveis decks para jogar.

Uma experiência inesquecível, mas meu sonho ainda continua para levar meus filhos para sentir essa emoção.

Uma viagem divertida com satisfação garantida para toda família, super indico!

 


Denunciar publicação
    0360

    Indicados para você