Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Muito mais que uma ilha: um paraíso

Muito mais que uma ilha: um paraíso
Agente de Valor
set. 24 - 3 min de leitura
000

Saint-Martin é uma ilha paradisíaca no Caribe dividida em duas regiões. Uma pertence à França e a outra, à Holanda. Essa divisão proporciona uma diversidade cultural e étnica enorme, sendo considerado o local com maior concentração de nacionalidades por metro quadrado. Outra concentração no território, é de praias paradisíacas. São mais de 30 praias com características variadas, como as de águas mais calmas, as com águas mais agitadas, as mais exóticas e as ideais para prática de esportes.

E para quem gosta de praia, mas ainda sim não abandona alguns hábitos dos centros urbanos, como ir às compras. Na capital holandesa, Philipsburg, irá surpreender com a oferta de jóias e eletrônicos por exemplo, enquanto do lado francês, a capital Marigot, o forte são os cosméticos e artigos de mercearia, como os queijos e vinhos europeus. As opções e variedades de preços costumam chamar a atenção dos turistas. Ambas as capitais também são um atrativo ao cair da noite. Os bares e restaurantes são variados, há locais mais calmos, com cardápios gourmets e bares onde os holofotes são direcionados para os drinks.

      Para aqueles que gostam de aproveitar a noite até o fim, os cassinos no lado holandês e boates por toda a ilha são uma alternativa. Além dos jogos tradicionais, há apresentações musicais e de dança ao vivo. Essa é uma experiência que poucos destinos podem proporcionar.  Àqueles que preferem noites mais intimistas, o lado francês é extremamente convidativo, com sua cozinha internacionalmente renomada e sofisticada.

     Uma das praias mais visitadas em Saint-Martin é a Maho Beach, e a fama não é à toa. Muito próxima ao aeroporto Princess Juliana, os aviões em direção ao pouso, acabam passando muito próximo às areias da praia. Sendo assim, a paisagem exuberante e as aeronaves de fundo são o cenário perfeito para fotos super originais. Para além dos aviões, Maho Beach tem águas cristalinas, areia branquinha e uma infraestrutura com restaurantes e bares de petiscaria.

    Orient Beach é um outro lugar especial na ilha, por ser uma praia grande, consegue atender as expectativas de diferentes tipos de pessoas. De um lado temos bares, lanchonetes e atividades no mar, como o banana boat. No outro, a ‘vibe’ é mais natural, já que neste perímetro é para quem gosta de aproveitar a natureza como viemos ao mundo, com a prática do nudismo. Visitantes são permitidos, mesmo os que não se sintam à vontade para se despir.

      Realmente Saint-Martin é muito mais do que uma Ilha. Esse destino é um verdadeiro paraíso com atrações e infraestrutura para transformar sua viagem em um momento inesquecível. Acesse o site da BWT Operadora e saiba mais


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você