Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Miami e suas praias: novidades para o outono 2019

Agente de Valor
out. 28 - 4 min de leitura
000

Destino sempre badalado, a Grande Miami e suas praias continuam evoluindo e aprimorando a infraestrutura turística. Sendo assim, investindo milhões em companhias de cruzeiros, linhas aéreas, hotéis, restaurantes, casas noturnas e mais atrações para toda a família. Além do novo Miami Beach Convention Center, reinaugurado após renovações estimadas em US$ 620 milhões. Confira agora as últimas novidades do destino.

 

Temptations

 

Primeiro espaço gastronômico moderno de Miami Beach, The Lincoln Eatery inaugurou seu rooftop no mês de outubro. Em outras palavras, o espaço terá 308 metros quadrados e capacidade para 150 pessoas, o terraço proporciona vistas impressionantes do skyline da cidade.

O rooftop é uma excelente adição ao espaço gastronômico e pretende atrair turistas e moradores locais para curtir uma grande variedade de drinks e opções culinárias. Para mais informações, acesse LincolnEatery.com

Já o Bartaco oferece experiências gastronômicas exclusivas em Aventura. Ou seja, o espaço é inspirado pela cultura litorânea do Brasil, do Uruguai e do sul da Califórnia, o restaurante disponibiliza uma grande variedade de sabores preparados com ingredientes frescos e exóticos. Para mais informações, acesse Bartaco.com.

Outra novidade é a equipe responsável pelo famoso Employees Only Miami acaba de inaugurar o Swizzle Rum Bar & Drinkery no Stiles Hotel (Collins Avenue). O bar, intimista e sofisticado, conta com uma seleção de mais de 150 rótulos de rum e drinks, preparados para agradar desde o consumidor mais casual ao mais especialista.

Por último, o Dominic Cavagnuolo, nome por trás do popular restaurante Lucali, vai inaugurar o DC PIE Co. by Lucali em Brickell neste último trimestre de 2019. Cada uma das mesas contará com um tablet para os clientes registrarem seus próprios pedidos.

 

Atrações e eventos especiais

Divulgação

A partir do mês de novembro, Miami vai receber o PY1. Uma casa de eventos em formato de pirâmide que usa tecnologia para apresentar experiências e exposições de arte. Concebida por Guy Laliberte, empresário e cofundador do Cirque Du Soleil, a casa será inaugurada no Island Garden (Watson Islands). Portanto, os shows para toda a família e as festas noturnas serão disponibilizados ainda em outubro. Para mais informações, acesse PY1.com.

The City of Sunny Isles Beach agora oferece Wi-Fi em 9 dos 11 parques da cidade e em todos os ônibus SIBshuttle. A praia tem cerca de 4 km e conta com a proteção de 10 salva-vidas distribuídos por toda a sua extensão. De acordo com o GMCVB, bela Sunny Isles Beach atrai mais de 23 mil residentes da cidade e quase um milhão de visitantes a cada ano, por isso, o serviço de Wi-Fi gratuito é muito aguardado.

Outra destaque é para a celebração artística Umbrellas of Little Havana Art Festival, parte da Art Basel, acontecerá na histórica Calle 8, em Little Havana. Ou seja, o festival de rua, produzido pela Pati Vargas Entertainment, conta com o trabalho de mais de 40 artistas, responsáveis pela pintura dos guarda-chuvas que decoram a Futurama Art Galleries na Calle 8 (Art District) e que também vão expor suas obras para venda.

Além dessas novidades, a ARTECHOUSE Miami traz a exposição "Infinite Space" de Refik Anadol para Miami Beach este mês de outubro. A exposição é a primeira grande retrospectiva do artista turco na cidade e ficará em cartaz até o segundo trimestre de 2020.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você