Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Meu primeiro FAMTOUR para BAHIA

Meu primeiro FAMTOUR para BAHIA
Erick Henrique
jun. 24 - 3 min de leitura
010

 Olá Agentes de Valor.

 

                Á convite da BWT operadora, tive a oportunidade de conduzir nove clientes em um Famtour de 17 a 24 de Maio  para conhecer e se capacitar no incrível destino que é a Bahia!!

 

A Bahia é um estado do nordeste brasileiro com paisagens que variam da costa tropical até a aridez do Sertão. A capital, Salvador, é conhecida por seu centro histórico, o Pelourinho, com uma rica arquitetura colonial do século XVII e assentado sobre a Baía de Todos-os-Santos.

 

Entre os dias 17 a 19 de maio, fomos recebidos pelo transfer Adval turismo e fizemos nosso primeiro check-in no Vila Galé Salvador, excelente hotel com opção vista mar e com ótima localização para quem deseja conhecer o coração de Salvador.

 

No segundo dia fizemos os passeios em salvador: Farol da Barra, Dique do Tororó, Igreja do Bonfim, Forte Mont Serrat, Bairro do Pelourinho (Largo do Pelourinho/Fundação Jorge Amado/Casa do Olodum/Igreja São Francisco de Assis/Praça Terreiro de Jesus/Praça da Sé/Praça Municipal) Elevador Lacerda - Mercado Modelo.

Ainda em Salvador fizemos também visitas técnicas no Wish Hotel da Bahia e no Fasano Salvador.
 

De 19 a 21de maio,  partimos para a Praia do Forte para conhecer o Projeto Tamar onde o objetivo é preservar a espécie das tartarugas marinhas, logo após nosso próximo destino foi o Resort Vila Galé Marés All Inclusive na exótica praia de Guarajuba!!

Este resort na Bahia conta com opções de quartos, chalés e suítes, restaurantes, bares, Satsanga Spa, piscina interior, sauna, piscina de hidromassagem, banho turco e inúmeras salas para massagens e tratamentos estéticos. A noite ocorrem shows e conta também com um espaço de festa para os baladeiros.Diversão garantida para todas as idades.

 

Entre 21 a 23 maio, partimos para o Sauípe Resorts all inclusive, ficamos na categoria Brisa que tem acesso a todas as atividades do resort, logo na chegada já tivemos uma recepção calorosa com as baianas

O Resort conta com Suítes e Suítes Masters, a gastronomia é variada com ênfase na culinária brasileira.

Há muitas atividades e programas para todas as idades,meditação e  aulas de tênis. As noites com exceção aos domingos acontecem apresentações especiais na Vila Nova, show com dança nordestina, circo e por aí vai… O espaço é incrível com muita opção de bares e restaurantes.

 

Bahia, com certeza esse será um destino que nunca iremos esquecer!!
 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você