Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mavsa Resort (SP) cresce em ocupação no lazer e corporativo

Agente de Valor
set. 30 - 2 min de leitura
000

O  Mavsa, resort all inclusive localizado na cidade de Cesário Lange, região de Sorocaba (SP) divulgou dados sobre o movimento do resort em 2019. Com as melhorias reveladas no primeiro semestre, a propriedade obteve bons resultados.

No lazer, por exemplo, o resort registrou aumento de 9% em ocupação e 14% em receita, quando comparado ao mesmo período de 2018. Já a ocupação média ficou em 56%, considerando públicos de negócios e lazer.

De acordo com Nilva Mirelles,  subgerente geral do resort, o maior crescimento do resort foi durante o mês de maio. "Superamos em 10% a meta prevista e registramos o melhor resultado para este mês dos últimos dez anos”, afirmou.

Já no setor corporativo, os resultados positivos já tinham gerado investimentos no fim de 2018. O resort havia anunciado novas salas, ampliando a capacidade do resort de 1,1 mil para 1,6 mil pessoas em eventos.

Agora, o Mavsa Resort contou com 15% de aumento na realização de eventos no primeiro semestre em comparação ao mesmo período de 2018. Além disso, o Mavsa anuncia para dezembro a entrega de mais um local de eventos. Será um  espaço, com 1.080m² e capacidade para até 1,5 mil pessoas em auditório.

Leia também:
Arábia Saudita oferece vistos comuns para turistas pela primeira vez

Para Nilva, o cenário segue positivo para os próximos meses do ano. Além disso, para 2020 as férias devem movimentar o resort, já que as reversas para o mês de janeiro já chegaram em 20%. "Os próximos meses estão indo bem e para os próximos pacotes de feriados, como 15 de novembro, Natal e réveillon, já registram, respectivamente, 80%, 40% e mais de 50% de ocupação", destaca.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você