Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Marriott trabalha na redução de frascos de plástico em seus hotéis

Agente de Valor
ago. 30 - 2 min de leitura
000

A Marriott International ampliará uma iniciativa para substituir pequenos frascos de xampu, condicionador e gel de banho de uso único em chuveiros de quarto de hóspedes por embalagens com válvula pump.

Até o momento, a empresa de hospedagem já colocou em circulação garrafas maiores em cerca de mil propriedades na América do Norte. A expectativa é que a “maioria de seus outros hotéis”, como divulgado, faça essa transição até dezembro de 2020.

Segundo comunicado, quando totalmente implementado em todo o mundo, o programa de higiene pessoal expandido da Marriott International deverá impedir que cerca de 500 milhões de pequenas garrafas anuais sejam encaminhadas para aterros sanitários. 

Em outras palavras, a rede hoteleira reduzirá anualmente em 30% o uso atual de plástico em relação à produção atual.

Atualmente, mais de 20% das mais de sete mil propriedades da companhia de hospitalidade já oferecem garrafas com tampas maiores em chuveiros de apartamentos, eliminando garrafas descartáveis que geralmente acabam em aterros sanitários.  

O anúncio de hoje amplia a iniciativa da Marriott International no início de 2018 para trocar garrafas descartáveis de higiene pessoal por frascos pump maiores em cinco marcas: Courtyard by Marriott, SpringHill Suites, Residence Inn, Fairfield by Marriott e TownePlace Suites.

Além disso, quatro das marcas da Marriott International (Aloft Hotels, Element by Westin, Four Points e Moxy Hotels) implementaram anteriormente o conceito de produtos de higiene pessoal, enquanto a AC by Marriott seguirá o mesmo caminho.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você