Na noite de ontem (30), o Malai Manso Resorts All Inclusive promoveu uma capacitação aos agentes de viagens, em parceria com a BWT Operadora.
O evento realizado na plataforma de trem da Serra Verde Express, reuniu cerca de 30 profissionais. Portanto, a capacitação foi realizada pelo representante comercial do Resort, Marcell Diniz e teve como objetivo promover o primeiro resort all inclusive do Brasil às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães.
Durante o treinamento Marcell apresentou os principais diferenciais do Malai Manso Resorts. Com o slogan All Nature Inclusive, o hotel está localizado em uma das principais regiões turísticas do país.
Além disso, é o maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções. Também é uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.
Entre os diferencias apontados por Marcell, o resort oferece uma vista privilegiada para a Chapada dos Guimarães, além de diversas atividades de lazer, proporcionando contato diretamente com a natureza. Entre as atividades preferidas dos hóspedes está os esportes radicais, como: Arco e flecha, arvorismo, tirolesa, trilha de aventura e parede de escalada. Mas, há também as atividades náuticas, como os passeio de lancha, stand up paddle, caiaque e wakeboard.
De olho no mercado
Para o executivo, a participação dos agentes no treinamento reforça a importância dos profissionais buscarem novidades do mercado turístico. Com a ampla divulgação de informações pela internet, as notícias chegam muito rápido para todos os públicos. Assim, os agentes devem ficar atentos, se mantendo sempre atualizados e levando novidades aos viajantes.
Leia também: BWT Operadora realiza capacitação sobre Região do Lago de Genebra
"O Malai trabalha com a questão de paridade com o mercado, o cliente não vai encontrar uma tarifa mais barata em outro lugar, pois nós respeitamos muito a questão da distribuição através das operadoras e dos agentes de viagens. Portanto, com o profissional conhecendo esse produto que é um resort na Chapada dos Guimarães e que oferece vários atrativos naturais, ele consegue levar não apenas novidades para os clientes, mas todas as vivencias e experiências do Malai", apontou.
Confira o vídeo divulgado na capacitação: