Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Malai Manso e BWT Operadora promovem capacitação aos agentes de viagens

Agente de Valor
out. 31 - 2 min de leitura
000

Na noite de ontem (30), o Malai Manso Resorts All Inclusive promoveu uma capacitação aos agentes de viagens, em parceria com a BWT Operadora.

O evento realizado na plataforma de trem da Serra Verde Express, reuniu cerca de 30 profissionais. Portanto, a capacitação foi realizada pelo representante comercial do Resort, Marcell Diniz e teve como objetivo promover o primeiro resort all inclusive do Brasil às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães.

Durante o treinamento Marcell apresentou os principais diferenciais do Malai Manso Resorts. Com o slogan All Nature Inclusive, o hotel está localizado em uma das principais regiões turísticas do país.

Além disso, é o maior polo do agronegócio da América Latina, contando com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções. Também é uma incrível experiência em lazer, gastronomia e conforto em meio à natureza.

Entre os diferencias apontados por Marcell, o resort oferece uma vista privilegiada para a Chapada dos Guimarães, além de diversas atividades de lazer, proporcionando contato diretamente com a natureza. Entre as atividades preferidas dos hóspedes está os esportes radicais, como: Arco e flecha, arvorismo, tirolesa, trilha de aventura e parede de escalada. Mas, há também as atividades náuticas, como os passeio de lancha, stand up paddle, caiaque e wakeboard.

De olho no mercado

Para o executivo, a participação dos agentes no treinamento reforça a importância dos profissionais buscarem novidades do mercado turístico. Com a ampla divulgação de informações pela internet, as notícias chegam muito rápido para todos os públicos. Assim, os agentes devem ficar atentos, se mantendo sempre atualizados e levando novidades aos viajantes.

Leia também: BWT Operadora realiza capacitação sobre Região do Lago de Genebra

"O Malai trabalha com a questão de paridade com o mercado, o cliente não vai encontrar uma tarifa mais barata em outro lugar, pois nós respeitamos muito a questão da distribuição através das operadoras e dos agentes de viagens. Portanto, com o profissional conhecendo esse produto que é um resort na Chapada dos Guimarães e que oferece vários atrativos naturais, ele consegue levar não apenas novidades para os clientes, mas todas as vivencias e experiências do Malai", apontou.

Confira o vídeo divulgado na capacitação:

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você