A Azul anuncia o início de suas operações em Macaé, no Rio de Janeiro, como novo destino no Brasil.
A operação será de segunda a sexta com saída do Aeroporto do Galeão, na capital fluminense, a partir de 9 de dezembro. De acordo com a transportadora, o voo da volta contará com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta.
A partir de 2 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com dois voos por dia. Ou seja, a oferta de assentos será dobrada nessas praças do Norte do Rio de Janeiro.
Dessa forma, Macaé será a 106ª base doméstica da Azul, a companhia aérea com o maior número de cidades atendidas.
Para Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, os novos voos vão facilitar a logística de quem precisa viajar entre as cidades e retornar para seu destino no mesmo dia.
“O mais bacana é poder anunciar que Macaé e Campos terão dois voos diários no início do ano que vem. Isso nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos clientes", destaca.
Com a abertura da rota para Macaé, o Aeroporto do Galeão terá 13 partidas diárias para seis destinos: Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto (SP), Campos dos Goytacazes, além da já mencionada Macaé.
Nos últimos 15 dias, a Azul revelou também duas novas rotas. São elas: Guarapuava e Araraquara, ambas com destino ao centro de conexões de Viracopos, em Campinas (SP).