Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

“Lugar Mais Mágico do Mundo”: Walt Disney World e a reabertura de seus parques temáticos

“Lugar Mais Mágico do Mundo”: Walt Disney World e a reabertura de seus parques temáticos
Agente de Valor
ago. 25 - 5 min de leitura
000

O Walt Disney World reabriu todos os quatro parques temáticos na segunda quinzena de julho, após um fechamento de quase quatro meses. O Magic Kingdom e o Disney's Animal Kingdom foram inaugurados em 11 de julho. Já o EPCOT e o Disney's Hollywood Studios foram inaugurados em 15 de julho.

Com capacidade reduzida, novos e extensos protocolos de saúde e segurança e ofertas de entretenimento modificadas, os parques temáticos da Disney World parecem um pouco diferentes, mas continuam sendo o “Lugar Mais Mágico do Mundo”.

A abordagem do Walt Disney World para manter os parques seguros para os visitantes e funcionários centra-se no aumento da limpeza, higienização, distanciamento físico e redução do contato. 

Todos os hóspedes devem passar por uma triagem e qualquer pessoa com temperatura superior a 37,8°C será submetida a uma nova verificação. Se a temperatura do hóspede permanecer acima de 37,8°C, ele não poderá entrar no parque. 

Procedimentos para minimizar o contato físico

 

Foram implementados vários procedimentos com o objetivo de minimizar o contato desnecessário. Em primeiro lugar, os hóspedes não precisam mais ter suas impressões digitais digitalizadas na entrada do parque. 

O  check-in nos resorts deve ser feito online, permitindo que os hóspedes evitem a recepção e destranquem a porta com um simples toque no seu telefone ou por meio da MagicBand –  uma porta de acesso ao My Disney Experience, o sistema digital que integra diferentes serviços da Disney. Já com o Mobile Dine, você realiza o check-in, tem acesso ao menu digital e faz seus pedidos nos restaurantes e estabelecimentos participantes. 

Além disso, os funcionários dos restaurantes direcionarão os hóspedes a uma estação de coleta de números para retirar seus pedidos. Exceções são feitas para pessoas que precisam de água gratuita ainda fornecida em locais de serviço rápido e, em alguns casos, para pessoas com alergias ou que precisam pagar em dinheiro.

Todos os hóspedes com mais de 2 anos e funcionários devem usar máscara o tempo todo enquanto estiverem em qualquer espaço público da Disney World, exceto na hora do jantar ou em áreas de relaxamento designadas nos parques temáticos. 

As estações de higienização das mãos estão posicionadas em cada entrada e saída de passeio, bem como em todos os locais de comércio e restaurantes.

Todas as filas têm marcadores de distância no chão para que os hóspedes se mantenham seguros. Além disso, divisórias de acrílico foram inseridas nos locais das atrações que formam extensas filas.

Uma das atrações mais novas e importantes da Disney World, Star Wars: Rise of the Resistance, está usando uma fila virtual para gerenciar a demanda e evitar a superlotação. Os visitantes devem estar dentro do parque para tentar entrar na fila virtual usando o aplicativo My Disney Experience. Os grupos de embarque são liberados às 10h, 13h e 16h.

Também há marcadores de distanciamento nas montanhas-russas e passeios de barco, como Big Thunder Mountain Railroad e Pirates of the Caribbean. Alguns passeios, como Soarin’ e Star Tours, também têm proteção de acrílico entre alguns assentos e algumas áreas separadas.

Saudação das personagens à distância

A Disney substituiu encontros de protagonistas e desfiles programados por cavalgadas improvisadas de personagens, como a Procissão da Princesa Real na rua principal.

No Disney's Animal Kingdom, você pode ver alguns de seus personagens favoritos, como Mickey, Minnie, Pocahontas e a trupe do pato Donald navegando no rio Discovery.

Meios de transporte Walt Disney World reestruturados

Os meios de transporte do Walt Disney World, que incluem carros, ônibus, monotrilho, Disney Skyliner, táxis aquáticos e balsas, foram modificados para que os passageiros mantenham o distanciamento social e viajem em segurança.

Por exemplo, o Skyliner agora reduz a capacidade por gôndola e as cabines de monotrilho são limitadas a duas pessoas por cabine.

Os ônibus estão divididos em seis seções numeradas, divisórias de acrílico foram adicionadas e parte dos assentos está bloqueada para ajudar no distanciamento.

Planeje a sua próxima visita aos Parques com antecedência

Uma  das grandes mudanças no processo de planejamento do Disney World é que os hóspedes agora devem garantir uma reserva do Disney Park Pass para visitar um dos quatro parques temáticos da Disney World.

Você pode consultar um calendário de disponibilidade antes de fazer a reserva para garantir seu passaporte nas datas que planeja visitar.

Que tal se preparar para redescobrir o “Mundo Mágico do Walt Disney World”? Agende a sua viagem com uma agência de turismo!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você