Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Legoland Nova York será aberto em 4 de julho de 2020

Agente de Valor
out. 2 - 2 min de leitura
000

O parque temático Legoland inaugurará sua unidade em Nova York em 4 de julho de 2020. A abertura da propriedade na cidade de Goshen coincide com o Dia da Independência dos Estados Unidos.

A novidade promete ser a maior Legoland já construído pela Merlin Entertainments. Em resumo, serão mais de 50 atrações, shows e mais em oito áreas temáticas distribuídas em um terreno de 600 mil metros quadrados.

Adicionalmente, será aberto um hotel temático com 250 quartos que, no entanto, ainda não tem data definida.

O Legoland Nova York segue a estratégia dos demais parques distribuídos pelo mundo. Aliás, as atrações dos famosos tijolos são voltadas para crianças de 2 a 12 anos e suas famílias.

Ao todo, o parque receberá investimentos de US$ 350 milhões. “Os edifícios estão sendo construídos, o concreto está sendo derramado e a construção está movimentada em todo o espaço. Componentes de brinquedos, como a pista da nossa montanha-russa Dragon, estão chegando em Goshen para serem instalados”, informa John Ussher, diretor de divisão sênior do Legoland Nova York.

Leia também:
TripAdvisor encerra venda de ingressos de atrações com baleias e golfinhos

Goshen é uma cidade pequena situada no condado de Orange County. Sua população é de pouco menos de 15 mil pessoas, segundo números do censo de 2010. A distância do destino pra Nova York é de pouco mais de 100 quilômetros.

Os detalhes da inauguração Legoland Nova York devem ser anunciados no início de 2020. Atualmente, existem unidades do Legoland em Billund (Dinamarca), Windsor (Reino Unido), Califórnia e Flórida (EUA), além de Gunzburg (Alemanha), Nagoya (Japão), Johor (Malásia) e Dubai (Emirados Árabes).

Por fim, também estão em construção parques em Xangai (China) e Chuncheon (Coreia do Sul).


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você