[ editar artigo]

Latam Pass é o novo programa de fidelidade da Latam Brasil

A Latam Airlines Brasil lançou o Latam Pass, seu novo programa de fidelidade. A nova marca reúne os benefícios do Latam Fidelidade e da Multiplus, além de novidades.

O produto está alinhado com o programa do Grupo Latam – de mesmo nome – e que, unidos, conta com 38 milhões de associados. Portanto, somente no Brasil, são mais de 23 milhões.

A integração faz com que tanto benefícios quanto pontos acumulados passem a ser administrados de forma única e alinhada. A data de requalificação permanece em março, com base no acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior. Assim, os nomes das categorias permanecem inalterados.

“Os nossos investimentos em melhorias ao cliente começam a aparecer para o cliente. Somente no Brasil, foram mais de meio bilhão de dólares na compra da Multiplus e na readequação da experiência de viagem do passageiro brasileiro”, diz Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “São ações complementares para que, hoje, o nosso cliente possa realizar o melhor resgate e voar no doméstico e no internacional com a mais competitiva experiência do mercado”, completa.

De acordo com a companhia aérea, o novo programa é focado naqueles que "realmente valorizam e querem resgatar os seus pontos em viagens aéreas".

Dessa forma, o Latam Pass no Brasil foi concebido para ampliar o acesso dos clientes aos voos da aérea por meio da união de três grandes atributos. São eles: preços de resgates mais competitivos, a oferta até o último assento disponível da aeronave e a malha aérea que conecta a região com o mundo.

Além da tabela de resgate, o novo programa de fidelidade terá uma agenda de ofertas recorrentes para os clientes mais fiéis à empresa.

Comodidades do Latam Pass

O Latam Pass deve ser mais fácil de utilizar, uma vez que a experiência estará integrada, sugere a empresa. Por exemplo, contas, contact center e extrato foram unificados.

Uma nova versão do aplicativo, agora chamado de Latam Pass, já está disponível para download para IOS e Android.

Nele, o cliente consegue checar a quantidade de pontos para o resgate e também o status de pontos para a sua requalificação nas categorias do programa. Ademais, outra novidade é que o app permite a seleção e o resgate de bilhetes aéreos.

Por fim, parceiros que complementam a experiência de viagem foram integrados à rede, como o Booking, Rental Cars e Amazon. Em relação às demais parcerias, o Latam Pass passa a contar com 100 empresas de distintos itens.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você