Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Latam lança nova campanha de marketing no Brasil

Agente de Valor
set. 11 - 2 min de leitura
000

A Latam Airlines lançou uma nova campanha de divulgação da marca no Brasil. A divulgação foi realizada ontem (10), em todos os canais da companhia aérea.

A campanha de marketing foi desenvolvida pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM), agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo Latam Airlines.

De acordo com Igor Miranda, Diretor de Vendas e Marketing da Latam,  o objetivo da campanha é se aproximar com seus clientes e reforçar a melhoria de seus serviços e produtos. Sendo assim, buscando levar novas experiências aos seus usuários da América Latina.

“Todos os dias embarcam em nossas aeronaves pessoas que transformam a sociedade e movimentam a economia. Questionar qual é o próximo voo desse viajante – os seus planos e expectativas – significa ir a fundo no relacionamento. Trabalhamos para ser a companhia aérea que oferece a esse cliente o que ele realmente busca na hora de viajar”, afirmou.

Com o slogan "Qual o seu próximo voo?", a campanha procura conversar com seus clientes e questionar os seus passageiros a refletir sobre questões pessoas e profissionais.

"Faremos uma campanha focada em uma pergunta simples e direta que coloca nosso consumidor e seu momento de vida no centro. Usando uma expressão que representa nosso negócio, mas que traduz os próximos passos do nosso consumidor, de maneira humana e próxima. E a partir de diferentes respostas em diversos contextos nos posicionamos como a companhia aérea que quer saber sobre esse voo e quer levar esse passageiro cada vez mais longe”, explica Ricardo Munhoz, Diretor Regional de Negócios da Graphene IPG.

A companhia também destacou a criação de uma nova ação de inteligência de mídia de acordo com a rotina dos seus passageiros mais frequentes. Ressaltando os recentes investimentos de US$ 400 milhões em cabines, aeronaves e serviço de bordo.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você