[ editar artigo]

Latam inaugura voo direto Brasília-Lima

Latam inaugura voo direto Brasília-Lima

A Latam Airlines Brasil inaugurou na quinta-feira (14), um novo voos entre Brasília e Lima. A nova rota será operada três vezes por semana a bordo de aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy. Portanto, agora os clientes tem um novo voo ligando o Brasil ao Peru.

Diante disso, a rota será operada às segundas, quintas e sábados. Na ida, o voo LA 2417 decola de Brasília às 8h55 (hora local) e pousa em Lima às 11h35 (hora local). Já o retorno ao Brasil é feito no voo LA 2416, que decola de Lima a 0h03 (hora local) e pousará em Brasília às 6h50 (hora local).

Atualmente, Brasília é a segunda maior base de operações da Latam no Brasil, de onde decolam voos diretos para outros 33 destinos no país. Enfim, entre as rotas está  incluindo Salvador, Manaus, Fortaleza, Maceió, Recife, entre outros. Com o crescimento, a companhia segue como a maior operadora do aeroporto da capital federal brasileira, com uma média de 155 voos diários. Em 2019, além de melhorar horários para o passageiro corporativo, assim, a Latam ampliou em 8% a quantidade de assentos em Brasília.

Codeshare

No começo da semana passada o Grupo Latam Airlines e a Finnair anunciam um novo acordo de codeshare em voos. Diante disso, a parceria cobre os hubs da Latam em Guarulhos (São Paulo) e Santiago (Chile) e o hub da Finnair em Helsinque, capital da Finlândia, por cinco portas de entrada na Europa. São elas, por exemplo: Londres (Heathrow), Paris (Charles de Gaulle), Madri, Barcelona e Milão (Malpensa).

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você