[ editar artigo]

Latam Brasil recebe segundo Boeing 777-300 remodelado

A Latam Airlines Brasil recebeu ontem (12) mais uma aeronave Boeing 777 com cabine totalmente remodelada. A aeronave, com prefixo PT-MUJ, é a segunda da companhia a ser entregue este ano.

No mês passado, a companhia aérea apresentou a sua primeira aeronave reformulada em Abu Dhabi (Emirados Árabes). Até o fim do primeiro trimestre de 2020, todas as unidades do mesmo modelo serão reformuladas, promete a empresa.

O novo Boeing deve começar a sua operação comercial na próxima segunda-feira (16), em rotas entre o Brasil e a Europa. Os voos partirão de São Paulo (Guarulhos) para Frankfurt, na Alemanha, Madri, na Espanha, Londres, na Inglaterra, e Miami, nos Estados Unidos.

Nesta semana, a transportadora anunciou um acordo de codeshare com a Finnair. Ainda, foi revelada a saída de Enrique Cueto da cadeira de CEO a partir de março de 2020.

Leia também: 
Latam amplia em 15% seus voos ao Rio Grande do Norte

O projeto contemplará um total de 200 aeronaves e terá investimento de U$400 milhões. De acordo com a Latam, trata-se de seu maior investimento realizado na história. Em outras palavras, quase metade desse valor será voltado apenas para a renovação das cabines em aviões que atendem o Brasil.

Os bilhetes para os voos da Latam Brasil com a nova aeronave já estão disponíveis. Por fim, os passageiros podem adquirir as passagens diretamente no site da companhia e canais de venda.

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você