[ editar artigo]

Latam anuncia nova rota de Congonhas a Fortaleza

A Latam Airlines Brasil anunciou Congonhas-Fortaleza como sua nova rota doméstica. Ao todo, a companhia aérea oferecerá 12 frequências semanais entre os dois aeroportos.

Assim, as operações serão inauguradas em 9 de novembro deste ano e 20 de janeiro de 2020.

A estimativa da companhia aérea é movimentar quatro mil passageiros diariamente em 25 voos. Aliás, a Latam Brasil soma a criação de 12 novas rotas domésticas ao longo deste ano.

Os serviços inaugurados no próximo mês funcionarão nos horários da noite e madrugada. O voo LA300 será ofertado de segunda a sexta e domingo. Sairá de Congonhas às 22h25 e chegará a Fortaleza às 2h.

Por sua vez, o LA3247 partirá da capital cearense às 4h20 e desembarcará no terminal paulista às 7h55. As frequências serão de segunda a sábado.

Já a partir de 9 de janeiro de 2020, a Latam ligará as duas capitais nos seguintes horários. O LA3240 deixará Congonhas às 20h20 e chegará a Fortaleza às 23h55, de segunda a sexta e domingo.

Dessa forma, o voo LA3719 decolará da cidade cearense às 3h25 e chegará no Aeroporto de Congonhas às 7h. As frequências também serão de segunda a sábado.

Portanto, voos serão operados por aviões Airbus 320, com 174 lugares na classe econômica.

Além de ligar as duas cidades, o novo voo possibilitará conexão noturna em Fortaleza para os viajantes com origem ou destino em São Luís, Salvador, Recife, Teresina, Belém, Natal e Miami.

As vendas dos bilhetes do voo Congonhas-Fortaleza já estão disponíveis no site da Latam e demais canais.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você