[ editar artigo]

Latam amplia em 15% seus voos ao Rio Grande do Norte

A companhia Latam Airlines anunciou hoje a ampliação de 15% no número de voos no Rio Grande do Norte. A rota Natal-São Paulo (Guarulhos)  passará a ofertar 70 frequências semanais a partir de 1 de novembro.

Essa é a segunda vez no ano que a rota Natal-São Paulo é ampliada pela companhia. No mês passado, a Latam aumentou de 40 para 50 frequências semanais. Além disso, também estão contempladas as rotas de Natal-Rio de Janeiro (Galeão) (de 10 para 12 frequências semanais) e Natal- Fortaleza (de 16 para 17 frequências semanais).

De acordo com a Latam, o investimento também reforça a ligação com a capital potiguar com o hub de Guarulhos. Diariamente, a companhia movimenta 41 mil passageiros, com mais de 300 voos diários de e para 59 destinos nacionais e internacionais.

Leia também:
Grupo Latam anuncia codeshare com Finnair

Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte, destaca que a notícia é resultado de um grande esforço do Estado em realizar um novo regime de concessão tributária. Ela se refere, sobretudo, à redução do ICMS sobre o combustível de aviação.

"Acreditamos que incentivar essa indústria é garantir mais emprego e renda para a nossa população. Sabemos que o estado de São Paulo é o maior polo emissor de turistas para o Rio Grande do norte e o Aeroporto de Guarulhos é o principal centro de conexões de voos da Latam. Portanto, esse incremento, partindo principalmente de Guarulhos, será fundamental para aumentar a competitividade do Rio Grande do Norte em relação a outros destinos”, afirma ela.

Por fim, os novos voos ofertados pela Latam já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos diretamente no canal e no site da companhia.

 

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você