[ editar artigo]

Latam Airlines suspende Mercado Latam em voos domésticos

A Latam Airlines Brasil suspendeu o serviço de bordo pago Mercado Latam em voos domésticos.

Segundo apurou o Agente de Valor, o serviço de venda de alimentação será remodelado com o "objetivo de melhorar a oferta dos produtos" vendidos nos aviões pelo Brasil.

A interrupção da venda dos produtos começou no último sábado (24). Durante esse período, que deve duras 90 dias, a companhia tem oferecido um serviço de bordo gratuito aos passageiros, embora não tenha dado detalhes.

Em nota, a assessoria da Latam confirmou a remodelação do produto. "A Latam Airlines está redefinindo a experiência de serviço de bordo dos voos dentro do Brasil e suspenderá temporariamente as vendas de produtos em suas aeronaves a partir de 24 de agosto. Durante esse período de transição, a companhia servirá um serviço cortesia aos passageiros ao invés do Mercado Latam. A Latam reforça que tem como objetivo aprimorar ainda mais seu serviço e oferecer uma melhor experiência de viagem a todos. Em breve comunicará novidades."

O Mercado Latam começou a ser vendido há dois anos. O cardápio inicialmente contava com mais de 50 opções, de opções indicadas a carnívoros, vegetarianos e veganos, além de bebidas e aperitivos. Os valores variam de R$ 4 a R$ 25. 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você