Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Latam Airlines Brasil é a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019

Agente de Valor
ago. 21 - 2 min de leitura
000

A Latam Airlines Brasil será a transportadora aérea oficial do Rock in Rio 2019. A companhia aérea e o festival de música e entretenimento firmaram um acordo exclusivo.

A empresa pretende anunciar voos extras para o Rio de Janeiro no período do evento, que acontecerá em datas selecionadas de 27 de setembro a 6 de outubro, e deve reunir 700 mil pessoas..

O incremento reforçará as operações da companhia com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont para atender os novos fluxos de viajantes com destino ao festival entre setembro e outubro.

Os detalhes do reforço nos aeroportos do Rio de Janeiro serão anunciados em breve. A Latam também promete lançar ações especiais e de ativação relacionadas ao apoio do festival.

Segundo números do Rock in Rio, 68% dos turistas de fora do Rio de Janeiro viajaram de avião na última edição, em 2017. “É um grande momento para destacarmos os atributos e serviços que criamos para levar as pessoas ainda mais longe”, afirma Igor Miranda, diretor de marketing e Vendas da Latam Airlines Brasil.

O anúncio vem no momento em que a Latam está prestes a lançar sua nova campanha de marca, que, segundo comunicado, oferece ao cliente a melhor experiência de viagem do Brasil. A ação dará ênfase aos investimentos em conforto a bordo, vantagens de programa de fidelização, benefícios da pontualidade e mais.

Vale destacar que um dos principais aeroportos do Rio, o Santos Dumont, está em reformas. A entrega das obras está prevista para 24 de setembro. O Rock in Rio acontecerá em datas selecionadas de 27 de setembro a 6 de outubro, na Cidade do Rock.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você