[ editar artigo]

Jungle Island recebe nova edição do Luminosa, Festival of Lights

No próximo mês, no dia 5 de outubro, Jungle Island, em Miami recebe o Luminosa, Festival of Lights.

O evento é uma parceria entre o parque ecológico da Flórida, Jungle Island e as empresas chinesas, Zigong Lantern Group e China Lantern International. Para essa edição, o visitante encontrará luminárias e lanternas gigantes, fabricadas manualmente com seda por artesãos e chineses.

Além disso, o Luminosa, contará com 1 milhão de LED e uma programação com apresentações do destinos e cenário em Art Déco de South Beach. Dessa forma, quem visitar o parque durante o período do festival encontrará a floresta de Jungle Island toda decorada e iluminada.

De acordo com a programação do site do Jungle Island, o Luminosa contará com 13 trilhas iluminadas e 90 noites de evento. O festival acontece até o dia 8 de janeiro de 2020 e os ingressos variam entre U$30 e U$35.

Leia também: Saiba como será a área de Os Vingadores nos parques da Disney

Exposições

O parque ecológico é um dos mais visitados nos Estados Unidos e todos os anos, o festival atrai turistas do mundo todo para Miami. As trilhas e os principais pontos da reserva recebem lanternas gigantes em exposições diferenciadas.

Nesta edição, os visitantes poderão apreciar lanternas gigantes em formatos de flores e pássaros, como orquídeas e papagaios na "Birds and Blooms". Ainda na exposição, o "Biscayne Bay", será o tema será voltado para o mar e contará com luminárias em formato de animais marinhos, como águas-vivas. Por fim, há a exibição  "Jungle Trail", na qual os participantes vão explorar luminárias em formatos de animais terrestres e  "Miami Style", voltada para a arquitetura de Miami.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você