Agente de Valor

Matheus Gonçalves
nov. 24 - 4 min de leitura
010

No dia 07 de novembro, eu e os agentes de viagens de todo o Brasil contemplados na campanha da BWT Operadora, AMR Collection e JTB - Jamaica Tourist Board, embarcamos em São Paulo com destino a Montego Bay na Jamaica para conhecermos um pouco mais deste país que além de paradisíaco tem pessoas tão calorosas quanto nós, Brasileiros.

Com a assinatura Unlimited Luxury® da AMR Collection, fomos recebidos no Secrets Wild Orchid em Montego Bay, um resort Adults Only que fica no mesmo complexo juntamente com o Secrets St. James, cada um tem 350 suites luxuosas, decoradas no estilo colonial britanico, todas equipadas com banheira de hidromassagem, varanda , amenities, Wifi, Room Service e Concierge 24hrs  onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de uma bela visão do mar do Caribe.

Com o sistema All Inclusive, os hóspedes podem se deliciar com sete diferentes opções de restaurantes a la carte e grande variedade da cozinha Jamaicana e Internacional, são eles: Blue Mountain (Jamaicana), Bordeaux (Francesa), El Patio (Mexicana), Himitsu (Asiática), Oceana (Frutos do Mar), Portofino (Italiano), Seaside Grill (comidas grelhadas num restaurante aberto com vista para o mar), além do Coco Café e Barefoot Grill e ainda há mais sete bares dentro do complexo.

Os Secrets St James e Secrets Wild Orchid tem em sua essencia o clima romantico, muito procurado por casais, mas com uma pegada mais casual, festiva e com atividades de entretenimento há o Breathless Montego Bay Resort & Spa que também fica no complexo e pode ser acessado através de uma passarela que os interliga. São 150 apartamentos no Breathless, modernos e hitech, com sistema de som Bose e iluminação em led, tudo pode ser controlado atraves do tablet presente em cada suite, os hospedes também podem solicitar o room service via tablet. No Breathless as festas são diárias na pool party e também conta com nigth club, lounges e rooftop!

Pudemos visitar também o Zoëtry Montego Bay Jamaica, este não fica no mesmo complexo que os que falei anteriormente, é um resort boutique 5 estrelas para clientes exigentes, são somente 49 suites e apartamentos, onde terão uma praia particular e serviços personalizado para atendê-los como: não há horario para check in e check out, camareiras 3x ao dia, wait service na piscina e na praia, comidas e bebidas infinitas!!!

Seguinte as nossas inspeções nos hoteis, visitamos a Mystic Mountain que fica em Ocho Rios, é um produto turistico que para ser acessado é necessario uma viagem de 15 minutos em teleferico rumo acima em uma montanha.. suspensos podemos contemplar o oceano ao lado, e observar os navios que aportavam.

No topo da Mystic Mountain há um treno para se descer em meio a mata, fazendo alusão ao bobsled do filme Jamaica Abaixo de Zero, piscina, restaurante e uma mini montanha russa.

Visitamos também a Majestic Dunn's River Falls, um parque natural onde há uma cachoeira que vai do alto da montanha até o mar, acessamos a cachoeira pelo mar, e subimos por ela mesma até o topo, uma aventura inesquecível!

No dia seguinte, após 1hora de trajeto visitamos Negril, cidade onde estão outros hoteis, resorts e muitos restaurantes e barracas com serviço de praia! Para quem busca diversão, badalação Negril é uma ótima opção!

O mar é cristalino, fizemos um tour no Dreamer Catamarã até o Ricks Café, um bar sobre uma falésia onde há festas e os turistas tem plataformas onde podem saltar no mar e depois contemplar o pôr do sol de um dos lounges do Ricks!

Em nome da BWT agradeço à JTB - Jamaica Travel Board, AMR Collection grandes parceiros, e às agencias IAF Turismo, Clube Turismo POA, Dijos Turismo, Fahr Turismo, Premier Viagens, Matrix Turismo, Diamante Turismo, Estação Londres, que enviaram seus representantes e puderam conosco viver esta experiência incrível além de aprender e se capacitarem ainda mais sobre a Jamaica! Yaman!