[ editar artigo]

Interior do Paraná recebe 10 novos voos regionais da Gol

 A Gol em parceria com a TwoFlex deu início hoje (23) às novas operações no interior do Paraná. A companhia voará para dez novos destinos regionais do estado.

Os voos tem como destino as cidades de Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí e Cianorte. Além de Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra.

Segundo a Gol, todos os voos para o interior do Paraná serão realizados com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove pessoas.

Com a novidade, os clientes terão todas as facilidades em uma viagem integrada. Já que estas operações estão conectadas à malha da Gol a partir da capital Curitiba.

Leia também:
Conheça Gal, a robô de atendimento ao cliente da Gol

De acordo com Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da Gol, é uma grande satisfação para a companhia anunciar o início desses novos voos em parceria com a TwoFlex. 

"Somos a companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil, e aquela que vem liderando a expansão da aviação regional e, com isso sempre seguindo o propósito de ser a primeira para todos. Sendo assim, queremos continuar com essa missão, fortalecendo a oferta de destinos e reforçando a nossa posição de liderança no mercado brasileiro", acredita.

No mês de agosto, a Latam também anunciou novos voos e frequências no Paraná. Em informações divulgadas pela companhia, o pacote de investimentos é uma contrapartida para a redução do ICMS sobre o combustível de aviação no Estado. Assim, a companhia ampliou em 17% o número de voos domésticos semanais.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você