Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Iberostar Caribe Mexicano: Muito mais que uma viagem. Uma lembrança para a vida toda

Iberostar Caribe Mexicano: Muito mais que uma viagem. Uma lembrança para a vida toda
Agente de Valor
fev. 21 - 2 min de leitura
000

 Para os turistas e para os agentes de viagens, férias é um assunto sério. Proporcionar lazer, momentos inesquecíveis e muita diversão são objetivos a serem alcançados com afinco por aqueles que dedicam suas vidas ao universo das viagens e do turismo. Por isso, a BWT Operadora está com uma campanha ativa para um destino incrível que vai surpreender a todos. A rede Iberostar Hotéis e Resorts é famosa por oferecer um serviço exclusivo, repleto de conforto, luxo, comodidades e atividades únicas. Já pensou em apresentar ao seu cliente uma viagem com todas essas características e que ainda conta com uma das paisagens mais bonitas do mundo? Então conheça o Iberostar Internacional - Caribe Mexicano.

   É o azul turquesa do mar, as palmeiras das orlas, a areia branquinha, o sol sempre presente e a cultura diversificada do Caribe Mexicano que fazem desse destino uma oportunidade única de aproveitar as melhores férias do mundo. Cancún, Cozumel e Riviera Maya são as regiões mais cobiçadas pelos viajantes e disponíveis com condições imperdíveis nessa campanha exclusiva da BWT Operadora. 

  Se você está em busca de pacotes que ofereçam aos seus clientes contato com a natureza, momentos de relaxamento e alegria, realmente os hotéis e resorts Iberostar Caribe Mexicano são a escolha certa. Com serviço All Inclusive, a única preocupação é aproveitar as piscinas, desfrutar dos restaurantes e bares de alta gastronomia e descansar nas suítes de alto padrão. Além disso, a rede conta com atividades  opções de lazer para todas as idades, dos mais novos aos mais idosos, todo mundo é bem vindo. 

  Então acompanhe as redes sociais da BWT Operadora e acesse o site para ficar por dentro de todas as novidades. Iberostar no Caribe é mais do que uma viagem. É uma lembrança para a vida toda. 

   

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você