Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

HOTÉIS & RESORTS IBEROSTAR MÉXICO E GRAND AMAZON: AS ESTRELAS DA SUPER SEMANA BWT

HOTÉIS & RESORTS IBEROSTAR MÉXICO E GRAND AMAZON: AS ESTRELAS DA SUPER SEMANA BWT
Agente de Valor
jan. 7 - 3 min de leitura
000

  O México é um país com uma diversidade geográfica enorme. Tem destinos super urbanos, regiões desérticas, áreas de montanhas e um litoral paradisíaco com praias famosas no mundo inteiro. E a fama não é à toa. Mar com águas cristalinas, altas temperaturas, brisa oceânica, areia branquinha e fileiras de coqueiros tropicais são alguns dos itens que fazem dessa região ser um dos lugares favoritos dos turistas.  Por tanta procura, o turismo se especializou em oferecer uma experiência luxuosa, confortável e inesquecível, principalmente nas cidades/regiões de Cancún, Riviera Maya e San Miguel de Cozumel. 

Cancún fica localizada na península de Iucatã, costeira ao mar do Caribe. A cidade é dividida em duas principais regiões: a zona hoteleira e o centro. A primeira é famosa por super resorts e hotéis à beira mar. A paisagem é realmente paradisíaca como vemos em cartões postais. Já o centro é onde a maioria dos bares, restaurantes e lojas estão. 

Riviera Maya é uma região de praias na mesma península de Cancún. Diferente de Cancún, a Riviere é predominantemente composta por grandes resorts e hotéis. A estrela é realmente as belezas naturais e as atrações oferecidas por ela, como esportes aquáticos, mergulhos e muito mais.

San Miguel de Cozumel é uma cidade que conta com infraestrutura, comércios, restaurantes e bares e ainda sim conta com paisagens exuberantes e praias cercadas por resorts de alto padrão.

   Foi pensando na qualidade desses destinos que a BWT Operadora preparou a Super Semana em parceria com a rede de resorts e hotéis Iberostar.  São diversas opções de resorts da rede nas cidades apresentadas acima. Todos contam com serviços all inclusive, acomodações com atendimento no quarto, restaurantes de alta gastronomia, piscinas aquecidas e de temperatura ambiente, saunas, academias, espaços kids e atividades de relaxamento, como massagens e yoga. Também oferecem ao hóspede uma experiência imersiva na natureza, já que a rede se preocupa com preservação, sustentabilidade e cuidado com os recursos naturais. 

    E não é só isso. Os turistas podem se divertir com festas, shows e entre outras atividades de lazer. E durante os 10 e 15 de janeiro os hotéis e resorts Iberostar México estão com 15% de desconto nas hospedagens. É uma chance única de proporcionar aos seus clientes uma viagem inesquecível com condições exclusivas. 

   E para ficar ainda melhor, a promoção também é voltada para um destino nacional. O Grand Amazon Iberostar é um cruzeiro 5 estrelas localizado no rio Amazonas, um dos mais importantes do Brasil. Essa experiência é completamente diferente. Mesmo sobre as águas, a hospedagem é luxuosa e repleta de confortos que um resort convencional oferece. São salões de festas, piscinas e restaurantes com uma vista privilegiada. Para essa opção, só na Super Semana, há 50% de desconto para o segundo passageiro e também um Upgrade de categoria.

     Aproveite para apresentar aos seus clientes uma rede de hotéis e resorts de alto nível e cheio de atrações incríveis. Acesse o site da BWT e conheça os pacotes.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você