Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

HOTÉIS AMR COLLECTION: COLECIONE EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS

HOTÉIS AMR COLLECTION: COLECIONE EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS
Agente de Valor
set. 30 - 2 min de leitura
000

Piscinas, restaurantes, suítes privativas de luxo, contato com a natureza e muito conforto. Essas são algumas das principais características dos resorts do grupo AMR Collection. Com sedes no México e na República Dominicana, os hotéis oferecem uma estrutura de alto padrão e um serviço exclusivo para que a estadia seja uma experiência completa e inesquecível. Com atrações durante o dia e a noite, não vão faltar opções para você aproveitar da melhor forma as dependências dos resorts. 

    Localizados em regiões de natureza exuberante, e com forte presença da fauna e flora, o AMR Collection se preocupa em preservar o meio ambiente, que é uma das estrelas dos destinos. No Secrets Akumal, em Riviera Maya, uma das políticas ecológicas adotadas foi a abolição do uso de canudos plásticos nas praias, piscinas, bares e restaurantes. O objetivo é reduzir a produção de resíduos que possam prejudicar a vida marinha. Também são realizados treinamentos dos funcionários com agentes ambientais federais, buscando sempre incluir hábitos ecológicos na rotina de funcionamento. 

    A qualidade dos serviços prestados é reconhecida pelo prêmio AAA Four Diamond, designado a espaços que cumprem um rigoroso padrão de qualidade nas instalações e serviços. Também possui o Selo de Aprovação do WTTC Safe Travels, destacando o cuidado e rigidez em protocolos sanitários de higiene e saúde. Esses selos e prêmios mostram a preocupação do grupo em trabalhar para que cada hóspede se sinta seguro, bem recepcionado e com a certeza de que terá férias incríveis. 

      Além de todas as comodidades dos resorts AMR Collection, que podem ser aproveitadas individualmente ou em família e amigos, é possível realizar eventos de diferentes tipos nos espaços luxuosos e glamourosos do hotel. Há os chamados pacotes românticos, com cerimônias, jantares e festas de casamento, opções de lua de mel e aniversários. Também há estrutura para receber eventos corporativos com muito conforto e elegância. 

      O grupo AMR Collection oferece uma estadia digna de reis e rainhas. Seja para descansar, aproveitar as belezas naturais, conhecer um novo destino ou realizar o sonho de um evento de cinco estrelas, a experiência vai ser elevada a outro nível. Visite e descubra um mundo de possibilidades dentro de um resort. Acesse o site da BWT Operadora e conheça nossas condições.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você