Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Hard Rock Hotels: a rede de hotéis mais Superstar do mundo.

Hard Rock Hotels: a rede de hotéis mais Superstar do mundo.
Agente de Valor
jun. 21 - 2 min de leitura
000

Você com certeza já ouviu falar dos famosos restaurantes Hard Rock Café. Mas você sabia que, além da rede voltada para a gastronomia, o grupo também está no ramo do turismo? O Hard Rock Hotels estão espalhados pelos mais belos lugares do mundo, entre eles, o Caribe e o México. São 5 opções diferentes nesses destinos para os turistas se sentirem verdadeiros astros do rock nesses países cheios de atrações.

 

Mantendo sempre o mesmo padrão de qualidade em cada unidade, todos contam com infraestrutura impecável, paisagens exuberantes, atrações exclusivas com a assinatura Hard Rock Hotels, atendimento, entretenimento, gastronomia e serviços exclusivos e o Amplified Awards: um programa de incentivo da RCD Hotels.

Cancun, Punta Cana, Vallarta, Riviera Nayarit e Los Cabos  são as regiões com unidades dos hotéis. Por isso, não faltam atrações para serem aproveitadas pelos turistas. Para quem procura calmaria e momentos de relaxamento e para aqueles que gostam das festas e agito, a hospedagem Hard Rock Hotels é surpreendente. É possível viver experiências distintas estando no mesmo lugar. E essa diversidade e exclusividade são os dos selos da empresa.

E para ficar ainda melhor, a BWT Operadora está com uma parceria incrível para esses destinos exuberantes. Consulte no site bwtoperadora.com.br os pacotes especiais para lua de mel, babymoon, festas de aniversário, aniversários de casamento, festas de crianças, despedida de solteiro e de solteira e 15 anos. É o destino ideal para suas vendas agitarem no ritmo do rock n´roll.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você