Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

GRAND AMAZON: UMA VIAGEM DE TIRAR O FÔLEGO PELO PULMÃO DO MUNDO

GRAND AMAZON: UMA VIAGEM DE TIRAR O FÔLEGO PELO PULMÃO DO MUNDO
Agente de Valor
fev. 14 - 2 min de leitura
000

Existem destinos que atraem os turistas pela cultura, outros pela história, alguns chamam atenção através de paisagens exuberantes e também tem aqueles que se destacam pelo conforto e atividades das hospedagens disponíveis. Mas há viagens que reúnem tudo isso em um único lugar. Assim, é o Iberostar Heritage Grand Amazon. Com todos os requisitos que uma viagem inesquecível apresenta, a experiência de embarcar em um hotel flutuante cinco estrelas no Rio Amazonas, é realmente única.

   Trazendo ao turismo uma nova perspectiva, o Grand Amazon eleva o conceito de viagens. Diferente de tudo que já foi visto, essa é uma opção para quem deseja inovar e claro, criar momentos que irão ficar para sempre na memória. Além das comodidades de um hotel cinco estrelas, os passageiros conhecem de perto um dos maiores recursos naturais do Brasil e do mundo. Conforto, diversão e luxo se alinham com a sustentabilidade, conhecimento e preservação ambiental, transformando a viagem em uma verdadeira lição de vida. 

   Cercado por belezas naturais e paisagens que só a Amazônia proporciona, o Grand Amazon é a combinação perfeita entre a modernidade e a natureza. Os hóspedes podem usufruir de dois restaurantes e um bar de alta gastronomia, atividades recreativas programadas para o dia inteiro, que contemplam todas as idades e gostos, e o melhor, zero preocupações, já que o regime é all inclusive.

  Dentro do navio o serviço oferecido é de alto nível. Toda a equipe de funcionários é altamente preparada para acrescentar na viagem de cada cliente. Para atender diferentes públicos, o Grand Amazon conta com 3 tipos de roteiros diferentes. Então, Agentes de Viagens, aproveitem esse destino que é  o pulmão do mundo para oxigenar suas vendas. Saiba mais em bwtoperadora.com.br 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você