Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gol inicia vendas de novo voo entre Manaus e Orlando

Agente de Valor
set. 12 - 2 min de leitura
000

A Gol iniciou hoje as vendas de bilhetes para o seu voo inédito entre Manaus e Orlando.

A rota será operada aos sábados, com saída da capital do Amazonas às 16h15 e chegada em Orlando às 21h35. No sentido inverso, sairá do destino da Flórida às 2245 e decolará na cidade brasileira 6h05. A estreia está prevista para 21 de dezembro.

Manaus se torna a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões da Gol à Flórida. Como resultado, Orlando já conta com saídas de Brasília e Fortaleza.

O clientes já podem adquirir seus bilhetes nos canais de vendas, aplicativo e site da companhia.

Leia também:
“Não pensávamos que nenhuma empresa ia parar”, diz Sanovicz sobre Avianca Brasil

“Estamos muito felizes em ampliar a oferta de voos para os nossos clientes com destino a Orlando. As decolagens diretas de Manaus trarão mais agilidade e conforto às viagens para aqueles que residem no Amazonas e demais estados da região Norte do país. Somos a empresa que democratizou o transporte aéreo no mercado brasileiro e queremos dar continuidade a isso, levando os brasileiros para mais destinos dentro e fora do Brasil”,  afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da Gol.

Assim sendo, a nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 pessoas.

Benefícios no voo Manaus-Orlando

Os clientes terão à disposição serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas Além disso, terá acesso à plataforma de entretenimento com, por exemplo, filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional. Da mesma forma, o consumidor também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele, enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

Na compra do voo Manaus e Orlando, o cliente pode optar pela classe Gol Premium Economy. Então, o assento do meio é bloqueado e, ainda, conta com compartimento de bagagem exclusivo e acúmulo de milhas no programa Smiles. Por fim, o viajante tem prioridade no momento do check-in e embarque.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você