Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gol é a nova parceira da Florida Cup para 2020

Agente de Valor
out. 16 - 3 min de leitura
000

A Gol é a nova parceira do torneio Florida Cup. A entrada da companhia aérea brasileira na edição de 2020 foi anunciada hoje, em Orlando (EUA).

A empresa se une ao Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram com o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro e receberão Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscou.

A relação da Gol com o futebol vai além da Florida Cup. A companhia é a transportadora oficial do Campeonato Brasileiro e da Seleção Brasileira.

“Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos clientes e torcedores, no país e exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, afirma Luiz Henrique Teixeira, country manager da Gol nos Estados Unidos.

“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição“, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. "Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol. Mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional. Pois a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.

Outros eventos na Florida Cup

Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort será de muitas ativações da Florida Cup, incluindo a Florida Cup Fan Fest. O evento terá  novamente Ivete Sangalo como atração principal Ivete Sangalo.

Uma das principais cantoras do Brasil se apresenta no Music Plaza Stage, no Universal Studios Florida, dia 19 de janeiro.

Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios Florida é o torneio Florida Cup Legends. No dia 16 de janeiro, ex-jogadores dos clubes participantes do torneio vão se enfrentar em uma arena 5v5 montada dentro do parque especialmente para receber as partidas.

Dessa forma, no dia 18 acontece, dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, uma corrida de cinco quilômetros, a Florida Cup 5k Run. Durante a prova, os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com seus personagens favoritos.

O Orlando City SC também completa três anos de parceria com o evento. Em 2020, o Exploria Stadium, a casa dessa equipe e do Orlando Pride, onde joga Marta, receberá os jogos da Florida Cup.

Por fim, a construtora Lennar Homes uma das primeiras parceiras da Florida Cup, também continua mantendo o compromisso de longo prazo com o evento e, por mais um ano, receberá o Florida Cup Footgolf Tournament.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você