[ editar artigo]

Gol anuncia novas frequências no Rio Grande do Norte

A Gol Linhas Aéreas iniciou hoje  a venda de passagens para três novas frequências no Rio Grande do Norte, que serão operadas no ínicio de novembro. Agora, a companhia oferecerá voos regulares entre Natal e o Aeroporto Rio Galeão, no Rio de Janeiro. 

Além das novas ofertas de voos no Brasil, a companhia informou que está aguardando a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020. Com a autorização, a Gol deve iniciar as vendas dos voos a partir de setembro. 

Já para a alta temporada, a transportadora oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paul, via aeroporto de Congonhas, Brasília e Goiânia. Os bilhetes estarão disponíveis para compra no próximo mês, a partir de 13 de setembro, em todos os canais da Gol. 

Claudio Borges, diretor de relações institucionais da Gol, afimou que a companhia aérea busca ampliar sempre suas conexões para oferecer aos seus clientes as melhores experiências de viagens. 

“Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A Gol tem como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”, afirma 

Em todas as viagens, os clientes terão à disposição serviço de bordo e plataforma de conectividade e entretenimento e internet durante o voo.

Confira os detalhes abaixo:

Voo

Origem

Destino

Frequência

Operação

G31851

Natal

20:30

Rio Galeão

23h40

Quintas, sextas e domingos

A partir de 1/11/2019

G31850

Rio Galeão

0h30

Natal

3h35

Segundas, sextas e sábados

A partir de 2/11/2019

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você